30.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeitura Remanso, decreta fechamento da Prainha nos finais de semana para conter o avanço do Coronavirus no município
Destaque Remanso

Prefeitura Remanso, decreta fechamento da Prainha nos finais de semana para conter o avanço do Coronavirus no município

Para conter o avanço do Coronavirus no município, a Prefeitura de Remanso publicou um decreto no diário oficial do município, nesta quinta-feira 25 de junho de 2020.

Decreto número 2635/2020, que determina o fechamento da Prainha de Amaralina durante 3 finais de semana (sábado e domingo). A medida começa a valer a partir deste sábado dia 27 de junho.

De acordo com o decreto estará proibido a circulação de veículos e pessoas no local e nas proximidades das margens do rio São Francisco, a medida de acordo com a prefeitura é para interromper o avanço do Coronavirus na cidade.

No caso de descumprimento deste decreto, será aplicado multa no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais) para motos, e R$ 1.000,00 (Um mil reais) para carros.

A prefeitura informa também no decreto, que os valores das multas serão direcionador para o fundo Municipal de Saúde e deverão ser aplicados no Combate ao Coronavírus no município.

Posts relacionados

Professora é arrastada pelos cabelos por mãe após aluno chegar atrasado em escola

Redação Remanso News

Brasileiros terão menos feriados prolongados em 2019; confira lista

Redação Remanso News

Escolas estaduais iniciam avaliação dos conselhos de classe

Redação Remanso News

Remanso: Assentamento Canãa É Destaque Na Culminância Do Projeto Navegando Nas Águas Da Leitura 

Redação Remanso News

Polícia Militar realiza evento nesta quinta-feira (09) para despedida do Tenente Coronel PM, Augusto Ubiratan, com homenagem pelos relevantes serviços prestados a comunidade da região Norte

Redação Remanso News

Inep disponibilizará cartão de confirmação do Enem em 5 de janeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário