28.6 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
Sobradinho

Sobradinho registra sete casos do novo coronavírus

Em boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa o registro de sete casos do novo coronavírus e a 192ª cura clínica.

Os pacientes confirmados são, três mulheres de 29, 32 e 35 anos, uma idosa de 60 anos, um homem de 38 anos e duas crianças de 7 e 10 anos, todos diagnosticados através de teste rápido.

Com esta atualização, o município contabiliza 239 casos confirmados, e 192 curas clínicas, sendo 36 ainda ativos. Até o momento, Sobradinho possui 80,33% dos casos clinicamente curados, e onze óbitos foram registrados.

Destacamos que, até que esta terça-feira (14), não existem pacientes de Sobradinho internados no hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, nem também em hospitais pertencentes a rede PEBA.

Ascom PMS

Posts relacionados

Casa Nova, Curaçá, Juazeiro e Sobradinho terão ligações interurbanas com custo menor e mais 17 cidades na Bahia; veja lista

Redação Remanso News

Constesf inicia recuperação do trecho da BA 210 entre Sobradinho e Sento-Sé

Redação Remanso News

Segunda reportagem do Jornal Hoje “Falta de água na represa de Sobradinho ameaça ribeirinhos”

Redação Remanso News

Chesf reduzirá vazão do Rio São Francisco e diz que barragem de Sobradinho vai operar no ‘volume morto’

Redação Remanso News

Sobradinho: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza mais uma entrega do leite aos beneficiários do programa municipal

Redação Remanso News

Prefeitos que compõem o Constesf elegem presidente do consórcio de saúde

Redação Remanso News

Deixe um comentário