26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Wilker, prefeito de Casa Nova, volta a advertir contra os Vianas: Cuidado!
Casa Nova

Wilker, prefeito de Casa Nova, volta a advertir contra os Vianas: Cuidado!

Lembrando que a ajuda à eleição através do Fundo Partidário é uma obrigação, que não deve ser paga com emprego, que os Vianas começam devagar e vão abraçando tudo e não deixam nada para o povo e que vê na Prefeita Suzana Ramos “a vontade de fazer um bom trabalho”, o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres reafirmou suas críticas à família Viana: 

“Se Viana prestasse eles estariam governando Casa Nova! Eles são centenários, como os Coelhos são em Petrolina. Olha a diferença de Petrolina e olhe Casa Nova” – e indaga, revoltado: “O que foi que fizeram por Casa Nova? Nada! Nada! ” 

Negou que haja interesse eleitoral pela disputa entre o Deputado Tum, que é candidato a Deputado Federal e o Adolfo Viana: “Não! Nosso campo político é outro. Eles são da turma de Bolsonaro, nós somos Lula, Rui Costa! “, lembrando que um mandato de Tum como deputado federal vai preencher a necessidade de um representante da região no Congresso Nacional: 

“Você chega em Petrolina e vê dois viadutos, resultado de emendas e pedidos de representantes e quando atravessa a ponte e vem para Juazeiro é engarrafamento até o CEASA. É a falta de um representante que nos faz falta” 

Falou das contas rejeitadas de Ciro no SAAE de Casa Nova: “Um desastre! ” e da liminar permitindo que o Ciro Viana, Chefe de Gabinete da Prefeita Suzana Ramos, assuma cargo público. Para ele foi essa liminar que foi confundida com o pedido de suspensão de sua entrevista e insistiu em novas denúncias: “Sabemos de caminhões limpa fossa alugados em Juazeiro e, máquinas de empresários que bancaram a campanha do primo” 

Encerrou firme e com determinação: “Aonde um Viana for eu vou atrás para desmenti-los. Vou estar em Juazeiro, em cada esquina desmascarando eles”.

Ascom PMCN

Posts relacionados

Pesquisa histórica é realizada em Casa Nova para levantamento da dívida dos atingidos por barragens

Redação Remanso News

Casa Nova: 29ª Festa do Interior começa em paz, alegria e muita gente

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeitura garante peixe da Semana Santa na mesa de 10 mil famílias

Redação Remanso News

Casa Nova: Projeto altera perfil de produção pecuarista familiar no Semiárido Baiano

Redação Remanso News

Aneel aprova duas PCHs para operação comercial de 36,6 MW, uma delas em Casa Nova

Redação Remanso News

Fotógrafo Do Vale Recebe 02 Premiações Em Concurso Internacional, Na Capital Do Brasil.

Redação Remanso News

Deixe um comentário