3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento da senhora Altair de Castro, avó do prefeito Anísio Viana 
Casa Nova

Casa Nova: Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento da senhora Altair de Castro, avó do prefeito Anísio Viana 

A prefeitura de Casa Nova manifestou pesar e decretou luto oficial pelo falecimento da Senhora Altair de Castro, avó do prefeito Anísio Viana.

Confira a nota:

A Prefeitura Municipal de Casa Nova manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Altair de Castro, avó do prefeito Anisio Viana, ocorrido nesta quarta-feira (23).

Em respeito à memória da senhora Altair, e em solidariedade à dor dos familiares e amigos, o prefeito decretou luto oficial de três dias no município, por meio de ato publicado no Diário Oficial.

Neste momento de tristeza, a Prefeitura de Casa Nova expressa suas condolências e se solidariza com o prefeito Anisio Viana e toda sua família, desejando conforto e força para enfrentar essa perda irreparável“, escreveram.

com informações da Ascom Casa Nova

Posts relacionados

Prefeito Wilker se afirma como o prefeito de maior liderança regional do Norte da Bahia. diz assessoria

Redação Remanso News

Casa Nova: Suspeito de aliciar menores para cometer roubos é preso

Redação Remanso News

Tecnologia da SSP-BA auxilia em prisão de foragido e recuperação de veículo roubado em Juazeiro e Casa Nova

Redação Remanso News

Casa Nova assume protagonismo no debate sobre os impactos da nova tributação na fruticultura

Redação Remanso News

Eleições 2020: Pelo menos uma dezena de candidatos na lista de possíveis postulantes a prefeito de Casa Nova

Redação Remanso News

Casa Nova: Emoção marca inauguração da UBS na Cohab Nova

Redação Remanso News

Deixe um comentário