26.8 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Entretenimento
  • Xand Avião anuncia desligamento de DJ Ivis após cenas de agressão a mulher
Entretenimento

Xand Avião anuncia desligamento de DJ Ivis após cenas de agressão a mulher

O cantor Xand Avião anunciou o desligamento do cantor DJ Ivis da produtora “Vybbe”, a qual ele administra. O anúncio surgiu após a divulgação de vídeos em que mostra o DJ agredindo a sua esposa, Pamella Holanda. 

Xand era responsável por gerenciar a carreira do DJ Ivis, através da sua produtora. Nas redes sociais, o cantor afirma que não compactua com este tipo de comportamento e mostra-se disposto a ajudar a vítima e filha do casal, de nove meses.

“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Eu acho que nada explica. Quero falar também que já designei minha equipe para falar com a Pamella, para ajudar no que ela precisar, não só ela como a criança também,” disse o cantor, em vídeo.

Além da relação comercial, Xand e o DJ também compartilham o hit “Não pode se apaixonar”, um dos maiores sucessos de 2021.

Colegas famosos aprovaram a atitude do “Comandante”, como é conhecido o cantor de forró. Dennis Dj, Ney Lima, Yarley, Mariano, Lucy Alves e Lauana Prado foram alguns nomes que reagiram a fala do sócio da Vybbe. “Muito importante seu posicionamento a favor da Pamela e de tantas mulheres que sofrem com violência doméstica. Que a justiça seja feita”, escreveu Eliana, apresentadora do SBT.

Outros famosos também apoiaram a vítima e prestaram mensagens de apoio, bem como GKay, Maíra Azevedo (Tia Má), Lucy Alves, Tirulipa e entre outros. 

Tribuna da Bahia

Posts relacionados

“Cantar evidências sem público será estranho, mas causa é nobre”

Redação Remanso News

Marcos Mion se revolta ao ter entrada barrada em restaurante de Londres

Redação Remanso News

Inspirada na novela, Claudia Raia relembra clicks dos anos 90

Redação Remanso News

Neymar prepara festão para comemorar aniversário; Saiba mais

Redação Remanso News

Primeiras cenas do filme ” Uma aventura no Semiárido são gravadas em Casa Nova‏

Redação Remanso News

Silvio Santos exibe pegadinha ‘Boneco do Mal’ e gera repercussão na web

Redação Remanso News

Deixe um comentário