1 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Agenda de Lula na Bahia é sobre vacina, emprego e combate à fome
Política

Agenda de Lula na Bahia é sobre vacina, emprego e combate à fome

O ex-presidente Lula estará em Salvador nos dias 25 e 26 agosto. O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que a agenda de Lula na Bahia, será realizada seguindo todos os protocolos de segurança sanitários e sem aglomeração devido à pandemia. 

“Agenda de Lula na Bahia é sobre vacina, emprego e combate à fome” afirma Éden Valadares, presidente do PT Bahia”. O presidente do PT tem dialogado com os partidos da base aliada, movimentos sociais e com o governador Rui Costa para definição dos formatos e lista de presença nas agendas.

A visita de Lula ao estado começa no dia 25 de agosto, pela manhã, no auditório da Assembleia Legislativa, onde ele terá encontro com deputados e lideranças dos movimentos sociais sobre o combate à fome e a importância da agricultura familiar para a Bahia e o Brasil. No mesmo dia, no período da tarde, Lula visitará o Cimatec, em Camaçari, e vai dialogar com empresários e dirigentes do Governo sobre a retomada do emprego e o processo de desindustrialização aprofundado pelo Governo Bolsonaro.

No dia 26, a convite do governador Rui Costa, Lula vai conhecer a experiência das policlínicas e, à tarde, terá um encontro com os movimentos negros da Bahia.

Tribuna da Bahia

Posts relacionados

Flávio diz que será contra anistia sem Bolsonaro e cobra Alcolumbre

Redação Remanso News

Milei envia carta a Lula e convida para a posse: “Construção de laços”

Redação Remanso News

Isaac Carvalho não foi diplomado pelo TRE-BA

Redação Remanso News

Checadores do TSE vão identificar fake news enviadas por eleitores

Redação Remanso News

Com Amazon no páreo, TSE quer trocar urna eletrônica por voto no celular

Redação Remanso News

Governo Lula tem 42,7% de aprovação, diz pesquisa encomendada pela Confederação Nacional do Trabalho

Redação Remanso News

Deixe um comentário