30.4 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Agenda de Lula na Bahia é sobre vacina, emprego e combate à fome
Política

Agenda de Lula na Bahia é sobre vacina, emprego e combate à fome

O ex-presidente Lula estará em Salvador nos dias 25 e 26 agosto. O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que a agenda de Lula na Bahia, será realizada seguindo todos os protocolos de segurança sanitários e sem aglomeração devido à pandemia. 

“Agenda de Lula na Bahia é sobre vacina, emprego e combate à fome” afirma Éden Valadares, presidente do PT Bahia”. O presidente do PT tem dialogado com os partidos da base aliada, movimentos sociais e com o governador Rui Costa para definição dos formatos e lista de presença nas agendas.

A visita de Lula ao estado começa no dia 25 de agosto, pela manhã, no auditório da Assembleia Legislativa, onde ele terá encontro com deputados e lideranças dos movimentos sociais sobre o combate à fome e a importância da agricultura familiar para a Bahia e o Brasil. No mesmo dia, no período da tarde, Lula visitará o Cimatec, em Camaçari, e vai dialogar com empresários e dirigentes do Governo sobre a retomada do emprego e o processo de desindustrialização aprofundado pelo Governo Bolsonaro.

No dia 26, a convite do governador Rui Costa, Lula vai conhecer a experiência das policlínicas e, à tarde, terá um encontro com os movimentos negros da Bahia.

Tribuna da Bahia

Posts relacionados

Eleições 2020: Pré-candidatos, dirigentes de partidos e eleitores devem observar as regras de propaganda eleitoral

Redação Remanso News

Lira cria “sala secreta” para liberar verba do orçamento secreto

Redação Remanso News

Candidato a prefeito de Juazeiro na última eleição, Coronel Anselmo Bispo manifesta desejo de tentar mais uma vez

Redação Remanso News

Comandante do CPR-N NORTE realiza visita institucional aos órgãos que compõem o sistema de defesa social atuantes no carnaval antecipado de Juazeiro

Redação Remanso News

Jacobina: Prefeito que tomou posse montado num boi reduz seu salário para o mínimo – R$ 1.100,00

Redação Remanso News

Bolsonaro volta a atacar as urnas em encontro com embaixadores

Redação Remanso News

Deixe um comentário