29.5 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Mãe dava anticoncepcionais para filha não engravidar dos estupros do padrasto
Notícias

Mãe dava anticoncepcionais para filha não engravidar dos estupros do padrasto

Um homem foi preso por violentar a enteada reiteradamente por 4 anos com o consentimento da mãe da vítima, que ainda comprava contraceptivos para que a adolescente não ficasse grávida do companheiro. O caso ocorreu em Caruaru (PE).

Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra ele e a mãe da jovem na última sexta-feira (6). A denúncia foi feita na semana anterior.

 casal confessou o crime de estupro. A mãe foi levada à Colônia Penal Feminina de Buíque e o padrasto para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Os nomes não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.

Como denunciar

Diariamente, crianças e adolescentes são expostos à violência sexual. Até abril de 2019, o Disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil em todo o Brasil. Há algumas formas de denunciar casos de violência sexual a menores de idade:

Disque 100

Como nos casos de racismo, homofobia e outras violações de direitos humanos, qualquer cidadão pode fazer uma denúncia anônima sobre casos abuso infantil pelo Disque 100. A denúncia será analisada e encaminhada aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos, respeitando as competências de cada órgão.

epois de instalar o aplicativo gratuito em seu celular, o usuário rapidinho, respondendo um formulário simples, registra a denúncia, a qual será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.

Ouvidoria Online

O usuário preenche o formulário disponível aqui e registra a denúncia, a qual também será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.

Fonte: Catraca Livre

Posts relacionados

Governador Rui Costa recebe candidatos de pilão Arcado, João Batista e Perez Mangueira

Redação Remanso News

Em quase três anos, Operação Lava Jato tem 21 presos, sendo sete não julgados

Redação Remanso News

Remanso faz último treino e vai ate Mairi em busca da classificação

Redação Remanso News

Crime da garota Beatriz não aconteceu no local onde corpo foi encontrado, diz delegado

Redação Remanso News

Governo Federal define expediente nos dias de jogos da seleção

Redação Remanso News

Em Salvador, Moro recebe a medalha Tiradentes pela ADPF-BA

Redação Remanso News

Deixe um comentário