27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Remanso completa 121 anos e prefeito anuncia obras
Destaque Remanso

Remanso completa 121 anos e prefeito anuncia obras

O Prefeito Marcos Palmeira (PC do B), na solenidade de hasteamento das bandeiras na manhã desta segunda-feira (09/08), data de emancipação do Remanso, ao entregar um ônibus escolar, equipado para acesso especial, anunciou o início de diversas obras, quebrando um jejum de realizações municipais que vinha se mantendo por anos e anos.

“Todo aniversariante gosta de ganhar presente” – disse Palmeira, iniciar – “Remanso está aniversariando e são muitos os presentes para nosso povo”.

Falou do registro e aprovação do projeto do hospital público, “que no próximo aniversário de Remanso será uma realidade”, da autorização e liberação de recursos para a continuidade das obras do Colégio Estadual, com 12 salas de aula, próximo à UPA e a retomada de outras obras paradas.

Falou da continuidade da pavimentação, com recursos próprios, em ruas da área industrial, do apoio à agricultura familiar e da aquisição de alimentos para a merenda escolar e da emenda de deputados liberando 5 mil metros de calçamento. Anunciou a recuperação das estradas do interior e recuperação dos poços artesianos.

Ao final agradeceu aos vereadores, que tem proporcionado aprovação aos seus projetos e à equipe de secretários e trabalhadores da prefeitura, que tem trabalhado e superado dificuldades.

O Prefeito Marcos Palmeira visitou a Feira de Agricultura Familiar, que aconteceu em frente ao Mercado Municipal.

Entre as atividades do aniversário da cidade a Primeira Taça Chicoteca de Futsal e o encerramento com a Live de Remanso, reunindo artistas locais e nacionais como Lenno e Edson Lima, que chegaram a 24 mil visualizações..

Ascom

Posts relacionados

Documento : confira o que significam direita, esquerda e centro na política

Redação Remanso News

Retrocesso: Justiça diz que corte em orçamento inviabilizará voto eletrônico em 2016

Redação Remanso News

MEC anuncia faculdades de medicina em 39 cidades, inclusive, Juazeiro (Ba)

Redação Remanso News

Zé Filho e prefeitos da região discutem com o Governador a implantação de policlínica no Território

Redação Remanso News

Secretaria municipal de Saúde confirma o 2° óbito registrado por Coronavirus em Remanso

Redação Remanso News

Vazão no São Francisco será reduzida no início de janeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário