29.7 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Brasil
  • Sistemas do Banco do Brasil ficam fora do ar e afetam pagamentos
Brasil

Sistemas do Banco do Brasil ficam fora do ar e afetam pagamentos

Os sistemas do Banco Brasil estão passando por instabilidade nesta sexta-feira (27) e ficaram fora do ar. Segundo o BB, o problema não foi causado por um ataque hacker. Os cerca de cerca de 54 milhões de clientes do banco usaram as redes sociais para relatar dificuldades para acessar as contas e realizar transações bancárias pela internet.

O BB confirmou o problema e disse que trabalha para restabelecer o acesso. “O BB confirma inconsistência em seus sistemas na tarde desta sexta-feira, 27, e trabalha para restabelecer a normalidade”. A empresa reforçou que não se trata de ataque hacker. A instabilidade afeta as operações a partir de computadores, site, aplicativo, cartões de crédito e de débito, além do sistema de atendimento e até as operações em caixas eletrônicos, e pelo PIX.

Relatos nas redes sociais mostram que os correntistas não conseguem entrar no aplicativo nem no site. Além disso, pagamentos com cartões de crédito e de débito foram paralisados. Clientes também relatam dificuldades em sacar dinheiro em caixas eletrônicos e até em fazer operações nas agências. As linhas telefônicas das centrais de atendimento estão congestionadas. Com informações da Agência Brasil.

Gazeta do Povo.

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Mandetta diz que deve deixar o cargo ‘hoje ou amanhã’

Redação Remanso News

Ligações de telefone fixo para celulares vão ficar mais baratas

Redação Remanso News

Vacinas contra varíola dos macacos deve chegar ao Brasil em setembro

Redação Remanso News

Ministro recua de ideia de fim do saque-aniversário do FGTS

Redação Remanso News

Justiça do Rio manda bloquear WhatsApp

Redação Remanso News

“TSE não pode impedir candidatura de Lula”, diz Cármen Lúcia

Redação Remanso News

3 Comentários

Deixe um comentário