25.1 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Após vistoria, Sindimed-BA constata descaso em maternidade de Juazeiro
Juazeiro

Após vistoria, Sindimed-BA constata descaso em maternidade de Juazeiro

A Presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed-BA), Ana Rita, vistoriou o Hospital e Maternidade Municipal da cidade de Juazeiro, nesta sexta-feira, 10, e constatou o descaso da gestão com o serviços ofertados. A iniciativa se deu após denúncias na Câmara Municipal de Vereadores e do médico, líder da bancada, Salvador Carvalho (PCdoB).

De acordo com o médico, ao visitar as instalações dos locais, foi possível constatar a necessidade de questões básicas para os pacientes e profissionais que frequentam as unidades de saúde. Um laudo será realizado pela presidente do Sindimed para tentar resolver os problemas.

“Nesta manhã constatamos a falta de estrutura e de melhorias para os profissionais terem condições de trabalho, falta tudo, só tem uma caixa de soro para o plantão de 24h, falta lençol, a escala de médicos deveria ser três, mas só tem dois. A presidente vai fazer um laudo com todas estas informações para tentar resolver estes problemas”, afirmou Carvalho.

Por fim, o parlamentar agradeceu ao sindicato, por ter acatado a denúncia, e ainda reiterou que a oposição da gestão atual do município continuará lutando “pelo bem da população”.

“Nós Vereadores da oposição vamos continuar lutando pelo bem da população, seguimos trabalhando pelo povo. Não posso deixar de agradecer ao Sindimed por ter acolhido nossa denúncia”, completou.

A Tarde

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Triagem seleciona as 24 músicas do Festival Edésio Santos da Canção 2020

Redação Remanso News

Prefeitura de Juazeiro é única na Bahia classificada por projeto do Ministério do Meio Ambiente que visa combater o desperdício de alimentos

Redação Remanso News

Boa notícia: Leitos de UTI para Covid-19 ficam vazios em Juazeiro pela primeira vez

Redação Remanso News

Juazeiro: Ambulância Do SAMU Capota Na BR 407 Próximo A Juremal

Redação Remanso News

Em Juazeiro, famílias são capacitadas para receberem barreiros do Projeto Cisternas

Redação Remanso News

Paulo Bomfim estende medidas de isolamento social até 2 de maio: Novo decreto determina o fechamento de Feiras e Mercados e recomenda uso de máscaras a toda a população

Redação Remanso News

Deixe um comentário