24.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • TV Remanso News é lançada, com programação 24 horas no site e no aplicativo, acesse o nosso portal e confira:
Destaque Remanso

TV Remanso News é lançada, com programação 24 horas no site e no aplicativo, acesse o nosso portal e confira:

Agora nossa página na internet inclui programação em vídeo 24 horas por dia. O Portal de noticias Remanso News quer participar de debates das mais diversas áreas no cotidiano de Remanso e região. Remanso News apresenta agora TV Web.
O portal de noticias Remanso News (RN)- esta no ar desde de 2013, e é uma referencia no jornalismo local e regional, e lança sua TV na internet.

A TV Remanso News esta no ar 24 horas por dia, em alta definição e com a possibilidade de noticiar os fatos ao vivo, e a qualquer momento na programação na nossa TV.

E em breve a programação terá um programa local, (FALA POVO- Apresentação Souza Filho), com entrevistas, sobre Saúde, Educação, Cultura e Futebol, além de questões ligadas ao cotidiano no dia a dia, da população da cidade e região, e notícias em geral.

O portal de Noticias Remanso News além de publicar notícias e conteúdos de interesse dos leitores, agora tem também a transmissão em vídeo na TV na Internet 24 horas, a população terá participação e ajudara a fazer o programa (FALA POVO), e poderão enviar perguntas, opinar e dialogar, e debater as melhorias necessárias pelo poder publico da cidade.

O nosso portal de noticias Remanso News, também tem parceria com o (Brasil Urgente Uziel Bueno-Band Bahia), e (TV Lis Vídeo com Luciano Arcanjo), os fatos mais relevantes que chegarem a nossa redação serão enviados para serem noticiados a nível Estadual ou Nacional na Band.

O nosso portal e a TV Remanso News, tem também parceria com um dos maiores Humoristas do Brasil, Iran Delmar (O Rei do humor Brasileiro, o Grande Coxinha e Sua Turma), com quadros diariamente na nossa programação.

“Nós iremos apresentar para os leitores e telespectadores a possibilidade de utilizar as redes sociais, O portal Remanso News e agora a nossa TV-Web como instrumentos de tecnologia de informação e de comunicação para chegar à base de toda população Remansense”, com um jornalismo serio, e responsável.

O Portal Remanso News também disponibiliza, em seu site e na TV, os perfis nas principais redes sociais como o Twitter, Facebook, Instagram e WhatsApp
.

Os leitores e telespectadores poderão envia seus videos ou fazer uma solicitação da nossa equipe de reportagem para ir ate o local, através do nosso email: Remansonews@hotmail.com

Ou via whatsApp: (074)- 98811-5786

Baixe nosso APP da Nossa TV na Play Store: TV REMANSO

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Temer diz que processo de transição com governo eleito pode começar na segunda

Redação Remanso News

Ministério da Fazenda sugere fim do abono salarial e revisão do reajuste do mínimo

Redação Remanso News

Petrobras reduz gasolina em 7,1% e diesel em 6%

Redação Remanso News

De volta às aulas, cursinho pré-vestibular gratuito

Redação Remanso News

Boa noticia: Especialista faz palestra em Petrolina e anuncia fim da estiagem prolongada no Nordeste

Redação Remanso News

Menos cisternas: governo reduz 95% de orçamento de programa contra seca nas zonas rurais do Nordeste

Redação Remanso News

Deixe um comentário