31.9 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Prefeitura De Sobradinho Segue Realizando O Campeonato Municipal De Futebol 2023; Confira Destaques Da Sétima Rodada
Sobradinho

Prefeitura De Sobradinho Segue Realizando O Campeonato Municipal De Futebol 2023; Confira Destaques Da Sétima Rodada

No último sábado (25), os amantes do futebol, mais uma vez, vibraram com os jogos da sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol, realizado no Estádio Apolônio Sales, em Sobradinho.

O primeiro confronto foi entre Palmeirinhas e Flamengo de Algodões. A partida terminou em um empate de 1 a 1. O atleta destaque foi o jogador Andrei, da equipe do Palmeirinhas.

No segundo jogo, a disputa foi entre as equipes do Bahia e Sobradinhense. Em virtude de alguns problemas técnicos, a Sobradinhense entrou em campo somente com 7 atletas, perdendo mais um jogador que se machucou no decorrer do jogo. A partida foi suspensa e a organização do campeonato, juntamente com as comissões técnicas das duas equipes, irá definir uma nova data para o confronto.

“Gostaria de agradecer a toda equipe envolvida na organização do Campeonato Municipal de Futebol. A qualidade técnica e o empenho das equipes envolvidas certamente cativaram o público presente. Mesmo diante de alguns contratempos, como os problemas técnicos enfrentados pela equipe do Sobradinhense no segundo jogo, a competição demonstrou seriedade e comprometimento com o esporte local. A decisão de suspender a partida, visando preservar a integridade e a justiça no torneio, reflete o profissionalismo da organização,” destacou o Secretário de Turismo Cultura e Esporte, Patrick de Lima Carvalho.

Campeonato Municipal de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Sobradinho, através da SETUC, ocorrendo sempre aos sábados, às 16h.

No próximo sábado (2) entram em campo, às 16 horas, as equipes de Lagoa Grande e Colonial; às 18 horas, São Caetano e Palmeirinhas.

As semifinais acontecerão no dia 23 de dezembro e a final no dia 30 de dezembro.

Classificação das Equipes:

Na Chave A – 1ª Lugar: Botafogo , 2º Lagoa Grande, 3º Colonial, 4º Bahia, 5º Sobradinhense

Na Chave B – 1º Lugar : São José, 2º Flamengo de Algodões, 3º Palmeirinhas, 4º São Caetano 5º União

Ascom/PMS

Publicidade

Posts relacionados

Secretaria de saúde de Sobradinho convoca jovens adultos para vacinação contra o sarampo

Redação Remanso News

Sobradinho: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza mais uma entrega do leite aos beneficiários do programa municipal

Redação Remanso News

Prefeitura de Sobradinho discute implantação de câmeras de vídeo monitoramento no centro comercial

Redação Remanso News

Sento-Sé: Um ano do governo e a atmosfera político local melhorada!

Redação Remanso News

Ana e Chesf emitem notas desencontradas sobre a defluência em Sobradinho

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Zó solicita apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural do estado para realização da 15º edição do Expo Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário