27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento

Sandy e Lucas Lima desistem de separação e reatam casamento

Sandy e Lucas Lima, que surpreenderam ao anunciar a separação em setembro deste ano, resolveram retomar o casamento, que já dura mais de 25 anos. As reviravoltas na vida do casal foram reveladas pela Coluna do Sodré, do Correio Braziliense. As informações são do Fofocalizando, SBT.

A decisão de se separarem em setembro causou choque entre os fãs, pois Sandy e Lucas, pais de Théo, de nove anos, eram considerados um dos casais mais estáveis do cenário de celebridades.  

No comunicado sobre o término, eles enfatizaram que a decisão foi difícil, mas destacaram o respeito e o amor que ainda sentiam um pelo outro. Além disso, asseguraram que continuariam a trabalhar juntos. 

Após o anúncio, os famosos embarcaram juntos em uma turnê pela Europa, onde Sandy realizou apresentações. Mesmo com quartos de hotel separados, relatos indicam que os dois dividiram o mesmo quarto.  

Ao retornar ao Brasil, Lucas seguiu diretamente para a casa de Sandy, em Campinas, e permaneceu lá desde então. Dois meses após a oficialização do término, não há registros de processo de divórcio.  

Uma fonte próxima à família da cantora, em conversa com o colunista, sugeriu que eles reconsideraram a separação. No entanto, o anúncio oficial aguarda um momento mais oportuno devido a compromissos profissionais do cantor. 

Recentemente, Sandy e sua família compartilharam imagens de uma festa à fantasia, mas Lucas não estava presente, cumprindo seus compromissos profissionais em Londrina.

https://www.instagram.com/p/CxnzBqBOY5K/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Publicidade

Posts relacionados

Morar em Paris? Veja só a resposta de Bruna Marquezine

Redação Remanso News

Conheça os sintomas da estafa, problema que levou Lázaro Ramos ao hospital

Redação Remanso News

General do Exército detona Jô Soares

Redação Remanso News

Band reforma estúdio para Faustão e define estreia do apresentador na casa; confira

Redação Remanso News

País começa contagem regressiva para festas de réveillon

Redação Remanso News

Influencer Luana Andrade morreu por embolia pulmonar durante lipoaspiração no joelho; entenda

Redação Remanso News

Deixe um comentário