25.7 C
Remanso, BR
26 de maio de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sento-Sé
  • Sento Sé: Polícia Militar faz relatório sobre caso de assassinato, ocultação de cadáveres e tráfico de drogas
Sento-Sé

Sento Sé: Polícia Militar faz relatório sobre caso de assassinato, ocultação de cadáveres e tráfico de drogas

Sento Sé: Polícia Militar faz relatório sobre caso de assassinato, ocultação de cadáveres e tráfico de drogas Confira balanço da Polícia Militar:

Na data de 06/11/23, por volta das 9h, a Cenop do 3° Pelotão/Sento Sé, recebeu a informação de que uma pessoa encontrava-se supostamente desaparecida, após ouvirem pedidos de socorro vindo de dentro da residência que fica localizada na Rua da Usina, n° 51, centro, Sento Sé. A referida pessoa não foi mais vista e nem manteve contato com nenhum parente.

Diante da informação, a guarnição manteve contato com preposto da polícia civil e em uma ação conjunta, deslocaram até o local informado. Chegando no local as guarnições foram recebidas pelo filho da suposta desaparecida, o qual, ao ser indagado sobre sua genitora, informou que ela tinha viajado para a casa de uma sobrinha, no entanto, não sabia informar detalhes nenhum sobre a viagem ou algum contato que pudesse confirmar sua versão.

Todavia, autorizou a entrada das guarnições na residência, sendo visualizado sobre a mesa vários invólucros com erva seca aparentando ser maconha (cannabis sativa), sementes análogas a maconha, balança de precisão, embalagens, pendrives, aparelhos de celulares, relógio e a quantia de R$ 1.364,00 (mil, trezentos e sessenta e quatro reais) em espécie e os documentos de sua genitora que segundo ele teria viajado. Foram encontrados ainda, documentos de um senhor que também estaria supostamente desaparecido. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo apresentado na delegacia local, juntamente com o material apreendido para a adoção das medidas legais cabíveis.

Após investigação e interrogatório realizado pelos policiais civis, o nacional confessou o crime, imputando-os ao seu pai, que teria fugido no momento de sua prisão, detalhando os locais do fato criminoso.

Tomadas as providências necessárias, uma operação em conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil foi realizada, tendo por consequência a localização, no dia 07/11/2023, de um corpo enterrado, dentro um dos cômodos de uma residência na rua Tenente Mario Alves, s/n°, Centro, que provavelmente seria da Sr.ª desaparecida.
O IML/DPT foram acionados.

O corpo do Sr. Que também estava desaparecido foi encontrado no dia 08/11/2023 enterrado no terreno da casa em que morava com sua irmã, sobrinho e cunhado, situada na Rua da Usina, n° 51, centro, sendo ambos os corpos removidos pelos prepostos do DPT.

O Indivíduo ainda deu informações sobre um plantio de maconha nas imediações da BA 210, próximo a cerca da antiga fazenda Frutimag, onde foram localizados cerca de 40kg de erva seca pronta para o consumo e erradicados aproximadamente 2.000 pés de maconha e incinerados em ação conjunta da PMBA e PCBA.

Na data de 09/11( quinta feira), o Comandante Regional recebeu informações de onde o acusado foragido estava homiziado e acionou o comandante da 96 CIPM/Sobradinho, que enviou uma guarnição de Sobradinho, sob o comando de um Oficial, com apoio de uma guarnição do PPM do Piçarrão, uma guarnição do PPM do PIRI e uma GU do 3° Pelotão Sento Sé, até o povoado do Capeado, onde localizaram e prenderam o principal acusado de cometer os crimes de homicídio, ocultação de cadáveres e tráfico de drogas.

*LOCAL DA APRESENTAÇÃO:* DT de Sento Sé – BA

*MATERIAL APRESENTADO:*
* 01 relógio dourado da marca invicta.
*04 celulares, sendo: dois celulares da marca LG, um celular da marca positivo e um smartphone redmi de cor azul.
* aproximadamente 0,45 quilogramas de sementes que são supostamente de maconha.
* aproximadamente 0,36 quilogramas de uma substância análoga a maconha.
* dinheiro em espécie no valor R$ 1.364,00 ( mil trezentos e sessenta e quatro reais).
* Registro Geral(RG) da senhora Graciete Oliveira Souza e do senhor Manoel Bismarco Alves Souza.
*03 pendrives.
* 20 pés de maconha
* 40kg de erva seca pronta para o consumo
*01 martelinho
*01 facão

ASCOM/ 96ª CIPM

Posts relacionados

Mais um óbito pela covid-19 em Sento-Sé

Redação Remanso News

Perfuração de poços irá beneficiar municipios de Remanso, Campo Alegre ,Pilão Arcado ,Casa Nova, Sento-Sé e outros no norte da Bahia

Redação Remanso News

Tribunal de Justiça da Bahia derruba liminar e pode impedir participação de Ednaldo Barros nas eleições deste ano em Sento-Sé

Redação Remanso News

Sento-Sé: Tempestade Provocou Destruição e Medo em Retiro de Baixo

Redação Remanso News

Prefeitura de Sento-Sé mantém processo de desinfecção da cidade contra o coronavírus

Redação Remanso News

Copa 2 de Julho: Brasil sub-15 goleia Sento Sé e fecha primeira fase com 100%

Redação Remanso News

Deixe um comentário