25.8 C
Remanso, BR
22 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Copa Do Nordeste: Juazeirense Bate O Vitória No Adauto Moraes E Entra No G4
Esportes

Copa Do Nordeste: Juazeirense Bate O Vitória No Adauto Moraes E Entra No G4

A tradicional faixa que a torcida organizada da Juazeirense expõe durante os jogos em casa, com a frase, “no Adautão quem manda é o Cancão” foi mais uma vez justificada e o time fez valer o mando de campo batendo o Vitória por 2 x 0, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Diante de um público de 1.231 pagantes, que proporcionou uma renda de R$ 30.825,  a Juazeirense construiu o placar ainda na primeira etapa, com Romarinho, num chute de fora da área e Sueliton, de cabeça, escorando uma cobrança de escanteio.

Na segunda etapa o Vitória tentou reverter o placar, chegou a assustar o goleiro João Guilherme, que esteve muito bem na partida, acertou a trave em duas oportunidades, mas não teve forças suficientes para reverter o placar.

Com o resultado favorável, a Juazeirense optou por só sair em contra-ataques, foi eficiente na defesa e manteve o placar construido na primeira etapa: 2 x 0.

Com o resultado a Juazeirense alcançou sua primeira vitória nesta temporada da Copa do Nordeste e entrou no G4 do grupo B, que tem Fortaleza, Náutico e Bahia nas três primeiras posições.

A Juazeirense volta a jogar neste sábado, às 17h, no Adauto Moraes, desta vez pelo Campeonato Baiano, contra o Jacobina.

O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, elogiou a atuação da equipe:”Quem entrou hoje em campo fez valer a força da Juazeirense jogando aqui, temos um grupo de jogadores à altura em todas as posições, que nos permite rodar a equipe e vamos buscar grandes conquistas em todas as competições que vamos disputar. Espero que a torcida, que hoje fez a diferença, se associe ao clube e nos ajude a manter e reforçar esse time na busca de grandes resultados”, destacou.

Fonte: : RedeGN

Publicidade

Posts relacionados

Técnico Zaluar e preparador físico são demitidos da Juazeirense

Redação Remanso News

Para barrar extradição, defesa de Marin tentará prisão domiciliar, diz jornal

Redação Remanso News

Senado aprova pensão vitalícia para Laís Souza

Redação Remanso News

Modric desbanca hegemonia de Messi e Ronaldo e conquista prêmio Bola de Ouro

Redação Remanso News

Fifa diz que utilização do VAR superou as expectativas

Redação Remanso News

Proposta milionária! Chineses oferecem a Messi R$1 milhão por dia e sem impostos

Redação Remanso News

Deixe um comentário