27.3 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Bolsonaro abre o jogo sobre elogios de Valdemar a Lula e cutuca atual presidente; confira
Destaque Política

Bolsonaro abre o jogo sobre elogios de Valdemar a Lula e cutuca atual presidente; confira

Declaração de Bolsonaro aconteceu em entrevista para o site Metrópoles  |   Bnews - Divulgação Reprodução

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), falou pela primeira vez sobre as declarações do presidente do seu partido, Valdemar Costa Neto, onde elogiava o atual presidente Lula (PT).

A declaração de Bolsonaro aconteceu em entrevista para o site Metrópoles. O antigo chefe do Poder Executivo minimizou as falar do dirigente e garantiu que a relação entre eles segue harmônica

“O casamento com o Valdemar está firme. Nele, eu sou o marido. E todos sabem que quem manda na relação é a mulher [risos]. Valdemar é o comandante do partido”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro ainda disse que o presidente do Partido Liberal (PL) tem o hábito de elogiar muitas pessoas. “Valdemar tem um coração grande. Por isso, elogia muita gente. Ele não tem maldade[…] Como dirigente partidário, ele tem cumprido o que foi acordado comigo, esclaresceu. 

Por fim, o Jair Bolsonaro ainda deixou uma cutucada para o presidente Lula, que, segundo ele, está com a popularidade caindo entre os brasileiros. 

“O sentimento da população é nítido. A popularidade do Lula só cai. Para ir a uma praia, tem que cercar a praia [para não ser importunado]”, afirmou. 

Em dezembro do ano passado, dois levantamentos foram realizados para avaliar a popularidade do governo Lula. Segundo o Datafolha, cerca de 40% aprovam a gestão nacional. Já no Geanial/Quest, os brasileiros tinham que dar uma nota entre 0 e 10. A média geral ficou em 5,7.

Publicidade

Posts relacionados

Bell marques abre o carnaval de juazeiro

Redação Remanso News

Número de linhas de celulares tem queda de 5,5% no último ano

Redação Remanso News

Petrobras anuncia aumento de 3% no preço médio da gasolina

Redação Remanso News

Distritão e distrital misto: saiba aqui como o voto poderá mudar no país

Redação Remanso News

Secretaria de Saúde de Remanso atualiza o número de casos notificados de Coronavírus, e segue sem casos confirmados. No Estado já são 31 casos registrados

Redação Remanso News

Remanso: Bombeiros civis e Socorristas realizaram nesta quarta-feira (14), medição de glicemia capilar e aferição de pressão

Redação Remanso News

Deixe um comentário