25.7 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Jacobina, Juazeiro e região amanheceram com sentimento de luto nesta terça-feira (9)
Bahia Destaque

Jacobina, Juazeiro e região amanheceram com sentimento de luto nesta terça-feira (9)

Foto PMJ

Em Jacobina desde a madrugada de segunda-feira (08), o sentimento é de tristeza. Parte do comércio fechado. Casas com pano preto em sinal de luto. A REDEGN conversou com o colaborador da REDEGN, Gervasio Lima. “Os sepultamentos continuam acontecendo. Muita tristeza no Ginásio de Esportes local que acontece o velório coletivo.Tragédia abalou Jacobina e o Brasil inteiro Perdi amigos de infância.”

“Em uma atitude nunca vista na cidade, comerciantes de Jacobina, das mais diversas áreas de serviço, fecharam as portas para demonstrar o sentimento de luto pelas vítimas. A cidade continua em luto profundo”, revelou Gervásio, ressaltando que ‘Adesivos, mensagens e panos pretos foram colocados nas portas das lojas indicando o motivo do comércio fechado causado por uma das maiores tragédias envolvendo jacobinenses”.

A Prefeitura Municipal de Jacobina, promoveu o hasteamento a meio-mastro das bandeiras no prédio da Sede Municipal, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Este ato solene é dedicado à memória das vítimas do trágico acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08), e solidariedade às famílias enlutadas, impactando profundamente o município e região.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que 24 pessoas morreram no acidente. Dos mortos, três estavam no caminhão e o restante no ônibus.

JUAZEIRO: A Prefeitura de Juazeiro lamentou profundamente o acidente entre um caminhão e um micro-ônibus no interior do estado, que deixou 24 mortos, que seguiam para a cidade de Jacobina. Entre as vítimas, 3 eram de Juazeiro. O acidente aconteceu na noite deste domingo (07), na rodovia BR-324, na altura da cidade de Gavião.

A prefeita Suzana Ramos lamentou o ocorrido. “Um dia muito triste para todos nós. Um trágico acidente que vitimou 25 pessoas, onde 3 eram da nossa cidade. Neste momento, peço a todos para se unirem em oração pelas vítimas e desejo que o conforto chegue para todos os familiares neste momento tão difícil.

Fonte: redegn

Publicidade

Posts relacionados

Dilma completa 68 anos em meio a processo de impeachment

Redação Remanso News

TCM alerta sobre falta de transparência com gastos no combate à covid-19

Redação Remanso News

Promotoria de Justiça de Remanso Lança dia (11) de Janeiro Programa Prevenção de Ilícitos com Recursos Públicos

Redação Remanso News

Estiagem faz CHESF desligar usina de Sobradinho

Redação Remanso News

Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Sento Sé, Pilão Arcado, Casa Nova e região; Comércios deverão ficar uma semana de portas fechadas de acordo com Decreto Estadual

Redação Remanso News

Temer altera programas sociais de Lula e Dilma

Redação Remanso News

Deixe um comentário