30.4 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento

Veja quem é o ex-ator de Malhação que virou ambulante

Após sua participação em “Malhação” e diversas novelas tanto na Globo quanto na Record, Daniel Erthal conquistou destaque nas redes sociais ao exibir seu trabalho como ambulante. Aos 41 anos, o ator fez parte do elenco de produções como “Malhação”, “Belíssima”, “Eterna Magia” e “Rocky Story” na Globo. Com informações do Metrópoles.

Na emissora, ele também participou do Dança dos Famosos em 2006. Além disso, Daniel passou pela Record, atuando em novelas como “Bela, a Feia”, “Rebelde” e “Milagres de Jesus”. Nas redes sociais, sua presença ganhou notoriedade com vídeos enquanto exercia a atividade de ambulante. Até o momento desta publicação, ele acumula 120 mil seguidores no Instagram, compartilhando conteúdos relacionados ao Botafogo, seu time do coração, vídeos praticando tênis e diversas fotos de seu cachorro de estimação.

Atualmente, o ex-galã conduz um empreendimento autônomo, comercializando cervejas pelas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, Daniel Erthal compartilha diversos momentos de seu trabalho, enfatizando o espírito empreendedor e a dedicação, como evidenciado em um vídeo durante a venda de bebidas no Réveillon: “É sobre empreender, botar a cara. Aqui não tem vítima, tem herói. Vendemos bem. Fiquei até às 6h da manhã vendendo.”

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Posts relacionados

Neymar e Anitta são flagrados aos beijos durante carnaval no Rio de Janeiro

Redação Remanso News

“Respeitem, por favor”, pede Maísa aos seguidores que perguntam sobre sua vida sexual

Redação Remanso News

Globo mostra primeira chamada do programa ‘Lady Night’, de Tatá Werneck

Redação Remanso News

“Jornal Nacional” marca pior audiência em anos

Redação Remanso News

Xuxa recebe homenagem de fã que mora na Austrália

Redação Remanso News

Remanso indoor 2015 foi Sucesso Total

Redação Remanso News

Deixe um comentário