24.7 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeitura de Remanso realiza pavimentação asfáltica da Avenida Manoel Amâncio Coelho (Prainha) e Praça Manoel Firmo Ribeiro e Recuperou 13 Barracas na Prainha
Destaque Remanso

Prefeitura de Remanso realiza pavimentação asfáltica da Avenida Manoel Amâncio Coelho (Prainha) e Praça Manoel Firmo Ribeiro e Recuperou 13 Barracas na Prainha

A Prefeitura de Remanso, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está trabalhando na nova pavimentação asfáltica da cidade, na Avenida Manoel Amâncio Coelho (Prainha) e  no entorno da Praça Manoel Firmo Ribeiro.


Avenida Manoel Amâncio Coelho importante via que dá Acesso a Prainha de Amaralina local de lazer, onde um grande fluxo de pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos circulam diariamente, as equipes estão fazendo a nova pavimentação Asfáltica, facilitando assim, a mobilidade dos motoristas e pedestres que transitam pela região.

A ação será desenvolvida em toda a extensão da Avenida e entorno da praça Manoel Firmo Ribeiro.

Os trabalhos iniciados, incluem serviços de limpeza, nivelamento e compactação

Homens e máquinas trabalham para fazer a nova Pavimentação asfáltica na cidade, Os serviços estão sendo executados desde o início desta semana.

A Prefeitura Municipal de Remanso  recuperou também Treze Barracas na Prainha de Amaralina.


Ao todo Treze barracas foram Recuperadas e revitalizadas, foi utilizado madeira de reflorestamento (eucalipto) com telhas de cerâmica.

Substituindo assim todas as Barracas que era antes de lona e estrutura metálica.

Essas e outras melhorias darão um novo visual na visita dos Remansenses e Turistas ao local, melhorando assim a estrutura da Prainha que é um dos pontos turísticos e de lazer mais importantes do município, proporcionando mais conforto aos visitantes e frequentadores.

Segundo o prefeito Zé Filho, “ A pavimentação de Ruas e Avenidas e Recuperação dos pontos turísticos e de lazer do município , é uma das prioridades do Governo da Reconstrução”, finalizou o Prefeito.

Ascom/PMR

Posts relacionados

Sérgio Moro dá cortada em senador petista: “Não quero estar acima da lei, mas cumprir a lei”

Redação Remanso News

Remanso: Unidade de Saúde da área industrial é alvo de vandalismo

Redação Remanso News

Intermunicipal 2016: Remanso vence Santa Luz por 1 a 0

Redação Remanso News

Primeiro Cartão Reforma será entregue nesta quarta-feira (19)

Redação Remanso News

Congresso derruba veto de Bolsonaro a auxílio de até R$ 3.500 para agricultores

Redação Remanso News

MEC recua e diz que abrirá novas vagas para Fies até junho

Redação Remanso News

Deixe um comentário