32.2 C
Remanso, BR
3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Atlético-GO sai na frente do placar mas Santos consegue o empate
Esportes

Atlético-GO sai na frente do placar mas Santos consegue o empate

Em mais um jogo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Santos empataram em 1 a 1 neste sábado (-01/06), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Com o resultado, o time goiano segue na lanterna da Série A, com sete pontos, enquanto o Peixe, com 17, ocupa o quarto lugar.

No primeiro tempo em Goiânia, o Atlético-GO fez valer o mando de campo e dominou a partida diante do Santos. O time goiano abriu o placar aos 12 minutos de jogo. Em cobrança de pênalti, Everaldo errou, mas Andrigo pegou a sobra e marcou. O Peixe, que não conseguiu muito espaço, só teve uma finalização na etapa inicial, quando Daniel Guedes cobrou falta na área, e David Braz mandou por cima do gol do Atlético.

Na volta do intervalo, o Atlético teve Jorginho expulso pelo segundo cartão amarelo e viu o Santos crescer. Com um a mais, o Peixe reagiu e conseguiu o empate aos 23 minutos. Lucas Lima aproveitou falha na saída de bola de Abuda e tocou para Thiago Maia ajeitar e mandar uma bomba de fora da área: 1 a 1.

Fonte: Com informações da CBF

Posts relacionados

Veja os 6 técnicos que torcida sugere para assumir o Bahia em 2016

Redação Remanso News

Bruno exalta estréia pelo Bahia

Redação Remanso News

Douglas Costa é cortado da Seleção, e técnico Tite chama Taison

Redação Remanso News

Ministro do STF Gilmar Mendes vota pela soltura do ex-jogador Robinho.

Redação Remanso News

Corinthians e Flamengo fazem nesta quarta (26) o jogo das cifras milionárias em Itaquera

Redação Remanso News

Série D do Brasileirão: Juazeirense bate o Patrocinense por 1×0 e abre vantagem por uma vaga nas oitavas

Redação Remanso News

Deixe um comentário