27.3 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Acampamento católico “virada radical” acontecerá em Petrolina
Geral Petrolina

Acampamento católico “virada radical” acontecerá em Petrolina

É chegado o mês de julho e com ele, as tão sonhadas e desejadas, férias escolares dos adolescentes e dos jovens. E a pergunta que não quer calar: Vocês já sabem o que fazer neste tempo de descanso? A Secretaria Jovem da Comunidade Católica Shalom, da Comunidade Católica Shalom, da Missão Petrolina, os convida para, nos dias 13 a 16 deste mês, participarem do primeiro acampamento católico: o Virada Radical. O evento que é realizado em diversas cidades do Brasil, conta com quatro dias de lazer, shows, entretenimento e uma experiência forte com o Amor de Deus. O Virada Radical vai acontecer na Chácará da Paz, próximo a travessia do Juarez.

Aos interessados em participar do Virada Radical, o preço está de $120, com pagamento tanto a vista quanto feito no/pelo cartão de crédito. E às inscrições, que em breve, serão feitas de maneira online, estão ocorrendo no ponto de venda, que fica no nosso Centro de Evangelização, localizado na Av. Tancredo Neves, S/N, Vila Mocó – Em frente a Caixa D’Água da Compesa e ao lado do Posto Universitário, em Petrolina. Da mesma forma, para tirar as suas dúvidas, e conhecer melhor sobre o acampamento, entre em contato pelo telefone: (87) 98817-2782.

VIRADA RADICAL

As noites do Acampamento são marcadas com festas e convivências que são termômetros da experiência de Deus. As manhãs e tardes são marcadas por momentos de espiritualidade e lazer: missas e adorações, gincana e esportes. É realmente um show de aventura e radicalidade!

Ascom

Posts relacionados

INSS: pedidos de benefícios devem ser atendidos em até 30 dias em 2024

Redação Remanso News

Mega da virada tem prêmio estimado em R$ 240 milhões

Redação Remanso News

Humorista faz piadas pesadas de Juazeiro e Petrolina em show na região. Veja vídeo e tire suas conclusões

Redação Remanso News

Em pré-campanha, Tum amplia apoio na chapada Diamantina

Redação Remanso News

Leitor diz que fará denúncia ao Ministério Público contra Hospital Universitário: “são dois graves incidentes”

Redação Remanso News

Confira tudo o que é preciso para votar com tranquilidade

Redação Remanso News

Deixe um comentário