31.9 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Pilão Arcado
  • Copa Velho Chico: Remanso perde, Sento-Sé continua invicto em sua chave, seguido por Pilão Arcado
Pilão Arcado Remanso Sento-Sé Sobradinho

Copa Velho Chico: Remanso perde, Sento-Sé continua invicto em sua chave, seguido por Pilão Arcado

                           Seleção Juazeirense

Com a Seleção Juazeirense de volta, após duas rodadas sem entrar em campo, a 1ª Copa Velho Chico de Futebol Categoria Sub-21 realizou no último sábado 24 a 9ª rodada.

Dos três jogos programados, apenas dois aconteceram: em Sobradinho, pela chave A, a equipe local empatou com o visitante Juazeiro em 1 x 1, e em Pilão Arcado, pela chave B, o anfitrião venceu Remanso por 1 x 0. O jogo entre Casa Nova e Campo Alegre de Lourdes, que seria na mesma data também pela chave B, foi suspenso devido às chuvas.

A classificação aponta Curaçá e Juazeiro com vagas garantidas na segunda fase. Curaçá soma 14 pontos ocupando a liderança da chave A, seguido de Juazeiro com 11. Na chave B, o líder absoluto e invicto é o selecionado de Sento-Sé com 15 pontos. A segunda posição é da seleção de Pilão Arcado com 9 pontos.

A Copa Velho Chico, evento esportivo organizado pelo Instituto de Inovação Tecnológica, Gestão e Desenvolvimento Social (IADES) está entrando na fase final apresentando problemas organizacionais. Dos dez municípios que participam da competição, dois – Uauá e Canudos – se afastaram antes de concluir suas participações, alegando falta de recursos e desinteresse.

O desligamento inesperado desses participantes obrigou a coordenação a remanejar a tabela, antecipando ou remarcando jogos das duas chaves. A Seleção Juazeirense, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Superintendência de Esportes, ainda tem um jogo a cumprir, contra a Seleção de Curaçá, quando estará em disputa a liderança da chave A.

Próximos jogos

Pela tabela original, ainda faltam cinco jogos para encerrar a fase de grupos, sendo um pela chave A e quatro pela chave B. No decorrer da semana, a coordenação da competição divulgará uma nova tabela ou até mesmo se os jogos restantes da fase de grupos serão realizados.

Resultados da 9ª rodada

Sobradinho 1 x 1 Juazeiro – chave A

Pilão Arcado 1 x 0 Remanso – chave B

Casa Nova x Campo Alegre de Lourdes – chave B (suspenso)

Com Informações Adicionais: Portal Remansense

Posts relacionados

Remanso tem o preço do kg da carne de bode e de carneiro mais baixo na região

Redação Remanso News

Caminhão tomba e deixa duas vítimas fatais na estrada que liga Remanso a Pilão Arcado

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso entrega duas escolas totalmente reformadas

Redação Remanso News

Sindicato Rural de Remanso Informa aos proprietários de imóvel rural, obrigatoriedade de se inscrever no Cadastro Ambiental Rural

Redação Remanso News

Sindicato pede investigação nas contas da prefeitura de Sento-Sé para garantir salários dos servidores

Redação Remanso News

Prefeitura e SAAE trabalham para Combater o Covid-19, em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário