3 de maio de 2026
Remanso News
  • Home
  • Juazeiro
  • Bahia Pesca Itinerante chega a cidades de Pilão Arcado, Sento Sé e Juazeiro a partir desta segunda-feira (16)
Juazeiro Notícias Pilão Arcado Remanso Sento-Sé

Bahia Pesca Itinerante chega a cidades de Pilão Arcado, Sento Sé e Juazeiro a partir desta segunda-feira (16)

A partir de segunda-feira (16), pescadores do Sertão do São Francisco poderão receber suas Declarações de Aptidão (DAP) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) e participar de palestras, dentro do projeto “Bahia Pesca Itinerante”. A ação, realizada pela Bahia Pesca (vinculada à Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia), em parceria com a empresa Mandacaru, irá acontecer das 9h às 17h, em três cidades da região – Pilão Arcado, Juazeiro e Sento Sé – , por onde uma van da Bahia Pesca circulará em diferentes datas. Ao redor do veículo será montada uma estrutura com mesas, cadeiras e toldos.

O primeiro município a receber o projeto é Pilão Arcado, na segunda (16) e terça (17). A van da Bahia Pesca estará estacionada na Rua Tamarindo, em frente à Central de Desenvolvimento de Pescadores de Pilão do Arcado (CEDEP). Na terça (18) será a vez de Juazeiro, na Rua da Grécia, em frente ao Sindicado dos Trabalhadores Rurais do município. Os pescadores de Sento Sé serão atendidos na quinta (19) e sexta-feira (20), em em frente à colônia Z-43, na Rua Dr. Eunápio Peltier de Queiros, s/n.

O Bahia Pesca Itinerante contará com palestras diárias, sempre às 10h e às 15h, quando representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) falarão sobre empreendedorismo e apresentarão o programa “Sebrae Tec”, de incentivo à inovação, e às 11h e às 16h, com técnicos da Bahia Pesca falando sobre licenciamento ambiental.

Posts relacionados

CIDADES BAIANAS SERÃO BENEFICIADAS COM NOVAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS. JUAZEIRO PODERÁ SER CONTEMPLADA

Redação Remanso News

Entenda a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5.000

Redação Remanso News

Baía de Todos-os-Santos incluída entre as mais belas do mundo

Redação Remanso News

Mãe dava anticoncepcionais para filha não engravidar dos estupros do padrasto

Redação Remanso News

16 servidores públicos foram expulsos na Bahia de órgãos do governo Dilma

Redação Remanso News

Secretaria Saúde registra 14 novos casos da COVID 19 em Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário