24.7 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Política
  • ACM Neto pede ao PT que aceite vitória de Bolsonaro e assuma papel de oposição
Política

ACM Neto pede ao PT que aceite vitória de Bolsonaro e assuma papel de oposição

O prefeito ACM Neto afirmou, na manhã deste domingo (28), que numa eventual vitória do candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) o PT “respeite o resultado das urnas e assuma o seu papel futuro de oposição”. Além disso, o político que tem voto declarado ao candidato da direita disse que é necessário que o partido do candidato Fernando Haddad “reconheça a derrota depois de 16 anos”. 

Neto também minimizou um suposto clima de virada do candidato petista e argumentou que o país é majoritariamente a favor do PSL. Ele acredita que Bolsonaro, assumindo o cargo de presidente, terá capacidade de “repactuar e reconectar o cidadão com uma nova política, tendo uma perspectiva de futuro diferenciada”. 

Recebendo a imprensa durante o momento da votação, o presidente nacional do DEM trouxe outros argumentos para reforçar a sua preferência neste segundo turno: “A minha decisão de votar no Bolsonaro é muito em função de acreditar que ele pode trazer alguma coisa de diferente para a política do Brasil a partir do próximo ano. Não tenho dúvida que hoje, das duas opções que nós temos, é a melhor para governar o Brasil”.

No entanto, para Neto que considera esta eleição como uma das mais tensas da história do país, independente de quem vença e assuma o cargo de próximo presidente será preciso “ter muita maturidade” e necessidade de “compreender que precisa conversar com todo mundo”, para assim superar os conflitos e cessar as divergências. 

BN

Posts relacionados

Recesso não vai impactar votação de denúncia contra Temer, diz líder do PMDB

Redação Remanso News

Zó se Despede da Câmara de Juazeiro; Posse na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) SERÁ na Segunda feira Dia 02 de Feveireiro

Redação Remanso News

Juiz eleitoral no interior tem papel de polícia durante as eleições

Redação Remanso News

Cardozo aciona PF para investigar vazamento de informações sobre Lula

Redação Remanso News

Rejeição a governadores e Saúde cai, mas desaprovação de Bolsonaro segue alta

Redação Remanso News

Jaques Wagner avisa a Lula que não quer ser candidato, e aliados buscam solução na Bahia

Redação Remanso News

Deixe um comentário