26.1 C
Remanso, BR
16 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Política
  • ACM Neto pede ao PT que aceite vitória de Bolsonaro e assuma papel de oposição
Política

ACM Neto pede ao PT que aceite vitória de Bolsonaro e assuma papel de oposição

O prefeito ACM Neto afirmou, na manhã deste domingo (28), que numa eventual vitória do candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) o PT “respeite o resultado das urnas e assuma o seu papel futuro de oposição”. Além disso, o político que tem voto declarado ao candidato da direita disse que é necessário que o partido do candidato Fernando Haddad “reconheça a derrota depois de 16 anos”. 

Neto também minimizou um suposto clima de virada do candidato petista e argumentou que o país é majoritariamente a favor do PSL. Ele acredita que Bolsonaro, assumindo o cargo de presidente, terá capacidade de “repactuar e reconectar o cidadão com uma nova política, tendo uma perspectiva de futuro diferenciada”. 

Recebendo a imprensa durante o momento da votação, o presidente nacional do DEM trouxe outros argumentos para reforçar a sua preferência neste segundo turno: “A minha decisão de votar no Bolsonaro é muito em função de acreditar que ele pode trazer alguma coisa de diferente para a política do Brasil a partir do próximo ano. Não tenho dúvida que hoje, das duas opções que nós temos, é a melhor para governar o Brasil”.

No entanto, para Neto que considera esta eleição como uma das mais tensas da história do país, independente de quem vença e assuma o cargo de próximo presidente será preciso “ter muita maturidade” e necessidade de “compreender que precisa conversar com todo mundo”, para assim superar os conflitos e cessar as divergências. 

BN

Posts relacionados

Pesquisa Datafolha aponta o Lula como o favorito para a presidência do Brasil

Redação Remanso News

Morre em Salvador, aos 92 anos, o empresário Felix Mendonça

Redação Remanso News

Luiz Carrera pode ser Vice na Chapa de Acm Neto

Redação Remanso News

Mágoas com FHC e Temer fazem Lula rejeitar união em manifestos contra Bolsonaro

Redação Remanso News

Morre Severino Cavalcanti, ex-presidente da Câmara dos Deputados

Redação Remanso News

TRF4 nega desbloqueio de bens da ex-primeira dama Marisa Letícia

Redação Remanso News

Deixe um comentário