24.7 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Sobradinho
  • Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia pavimentação na Travessa “F” da Vila São Francisco
Sobradinho

Pavimenta Sobradinho: Prefeitura inicia pavimentação na Travessa “F” da Vila São Francisco

O Programa Pavimenta Sobradinho segue a todo vapor. Dezenas de ruas e avenidas receberam pavimentação asfáltica e em paralelo, mudando a cara da cidade e garantindo mais qualidade de vida aos moradores. Agora, a  prefeitura, através das Secretarias de Convênios e de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou a pavimentação asfáltica da travessa “F” da vila São Francisco, próximo ao escritório da CHESF.

Grande parte do “Pavimenta Sobradinho” vem sendo realizado com recursos próprios do município, mas esta etapa é fruto de um convênio com o Ministério das cidades, que já realizou a pavimentação da quadra 3, também na vila São Francisco.

Serão pavimentados 5.231,14m quadrados e posteriormente haverá sinalização vertical e horizontal, inclusive com placas e os referidos nomes das ruas.

A Secretária de Convênios Érica Bezerra ressaltou a importância do programa “Pavimenta Sobradinho”.

“ O Pavimenta Sobradinho idealizado pelo Prefeito Luiz Vicente Berti, tem feito intervenções em ruas e avenidas que melhoraram muito a vida dos sobradinhenses. A Vila Santana está 100% asfaltada com recursos próprios, na Vila São Francisco pavimentamos toda a quadra 3, já está a todo vapor a pavimentação da quadra 1 e vamos concluir em breve a quadra 2. Na Vila São Joaquim já fizemos dezenas de travessas e ruas, como por exemplo, as travessas que cortam as quadras S9 e S11, passando em frente ao Colégio CIRES, S15 e S17, a Escola CELEM, avenida entre as quadras S19 e N22, N20 e N22, complemento da travessa entre as quadras N18 e N20, a da N14 próximo a Igreja Adventista, entre muitas outras que estão sendo beneficiadas pela gestão municipal. Esse programa veio para melhorar ainda mais a qualidade de vida e resgatar a autoestima das pessoas, em terem suas casas mais valorizadas e ruas estruturadas. Em breve, iniciaremos a pavimentação e calçamento de mais ruas e avenidas de nossa cidade”, anunciou a secretária.

Ascom PMS

Posts relacionados

Sobradinho: CRAS promove Roda de Conversa sobre Violência contra a Pessoa Idosa

Redação Remanso News

Barragem de Sobradinho deve atingir o volume de água de 30,28% até a próxima sexta-feira (23)

Redação Remanso News

Sobradinho 35 Anos – Livre, Forte E Feliz!: Festa De Aniversário Da Cidade Será Comemorada Com O Festival De Gratidão

Redação Remanso News

Prefeitura de Sobradinho discute implantação de câmeras de vídeo monitoramento no centro comercial

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Zó solicita apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural do estado para realização da 15º edição do Expo Remanso

Redação Remanso News

Alunos do colégio Olímpio Campinho participam de evento acadêmico na Uneb em Juazeiro

Redação Remanso News

Deixe um comentário