28.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • O Juazeirense Daniel Alves conquista 39º título e se torna o maior campeão da história do futebol
Esportes

O Juazeirense Daniel Alves conquista 39º título e se torna o maior campeão da história do futebol

Lateral-direito do Paris Saint-Germain, Daniel Alves, compartilhou em suas redes sociais o seu 39º título na carreira de jogador de futebol, conquistado domingo (21) no Campeonato Francês.

Com o êxito de uma taça pela 39ª vez, o lateral supera craques como Pelé, Maxwell, Ryan Giggs, Iniesta, Piqué, Messi, Vitor Baía, Xavi e Ibrahimovic e se consolida como o jogador de futebol mais vencedor da história.

Na publicação feita no Instagram, o Juazeirense narra seu percurso, raízes e aconselha seus seguidores a terem força de vontade para se chegar onde acredita. “Quando você pensar em desistir, lembre que um nordestino da roça do interior de Juazeiro, hoje é o maior campeão da história do futebol mundial…..não alimento meu ego com isso, mas te faço crê que tudo é possível, desde que seu sonho seja maior do que seu medo a falhar. Tenho orgulho, porém não sou orgulhoso, pois tudo que fiz e que faço é com muito prazer e quero que sirva penas para demonstrar que você também pode…. mesmo que você não seja o mais talentoso da classe, se sua disciplina e a sua dedicação forem muito maiores do que suas distrações, você chegará muito mais longe do que os talentosos que nem sabem de onde vem nem onde querem chega” compartilhou.

O lateral soma títulos na Copa do Nordeste pelo Bahia,  Sevilla, Barcelona (entre eles três Champions e três Mundiais da Fifa), Juventus,  PSG e Seleção Brasileira (uma Copa América e duas Copas das Confederações) e pode chegar  a sua 40º conquista caso vença a Copa da França nesta temporada.

Por Edenevaldo Alves

Posts relacionados

Brasil retira candidatura para sediar Copa do Mundo Feminina em 2023

Redação Remanso News

Tite convoca seleção pela primeira vez após Copa do Mundo

Redação Remanso News

Arena Fonte Nova consegue liminar que suspende proibição de eventos não esportivos

Redação Remanso News

Felipe Massa vira retardatário após toque e Nasr abandona GP do Japão

Redação Remanso News

Palmeiras dá chapéu em Corinthians e São Paulo e contrata Dudu por 4 anos

Redação Remanso News

“Se acaba hoje, somos campeões. Apavorar por quê?”, diz Aguirre, sobre momento do São Paulo

Redação Remanso News

Deixe um comentário