27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Tragédia em Pilão Arcado envolvendo quatro pessoas; advogado da Câmara e mais outra pessoa morrem; presidente da Câmara e irmão ficam feridos
Destaque

Tragédia em Pilão Arcado envolvendo quatro pessoas; advogado da Câmara e mais outra pessoa morrem; presidente da Câmara e irmão ficam feridos

acidente_com_o_vereador_thaisio_ribeiro

Um grave acidente que aconteceu com o presidente da Câmara Municipal de Pilão Arcado registrado na madrugada desta quinta-feira (11) no município de Pilão Arcado deixa duas pessoas mortas. o acidente ocorreu na estrada que liga a sede do município, ao povoado de Lagoa do Padre.

As primeiras informações é de que no veículo vinham 4 pessoas, Warley Barros, e João Firmino Carvalho, comerciante, e com eles o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Thaísio Ribeiro e seu irmão, Atila Ribeiro.

acidente_com_o_vereador_thaisio_ribeiro1

O acidente ocorreu na estrada que dá acesso à localidade de Lagoa do Padre quando os mesmo estavam retornando de uma festa. Segundo informações, o veículo de marca Vectra, cor preta, estava sendo conduzido por Thaísio que perdeu o controle da direção e capotou o veículo. No acidente faleceram Warley Barros, de 26 anos, advogado da Câmara de Vereadores e o comerciante João Firmino Carvalho, conhecido popularmente como João Açougueiro.

O vereador Thaísio não ficou com nenhum ferimento, mais grave, já seu irmão, Átila Ribeiro, fraturou o braço, e está neste momento sendo levado para uma Unidade Hospitalar na cidade de Petrolina.

Informações: Blog do Lucas Nunes

Posts relacionados

Presidente da CPI, deputado Motta dá aval para Vaccari depor no dia 9

Redação Remanso News

Prefeituras têm até fim do mês para aderir ao parcelamento de dívidas

Redação Remanso News

Sol começa o ano com ‘buraco’ perto do polo sul do astro

Redação Remanso News

Bolsonaro usará viagem para Conquista para virar o jogo no Nordeste; presidente chega nesta terça (23)

Redação Remanso News

Deputado Estadual Zó solicita ‘Luz para Todos’ em mais comunidades do sertão

Redação Remanso News

Vereador é suspenso por piada sobre a morte de Eduardo Campos

Redação Remanso News

Deixe um comentário