29.5 C
Remanso, BR
27 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Polícia
  • Morte de miliciano ligado ao assassinato de Marielle Franco exige esclarecimentos, afirma deputado Hilton Coelho (PSOL)
Polícia

Morte de miliciano ligado ao assassinato de Marielle Franco exige esclarecimentos, afirma deputado Hilton Coelho (PSOL)

Membro da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Hilton Coelho (PSOL) afirmou que “a morte ocorrida na manhã deste domingo (09) do miliciano Adriano da Nóbrega, sempre citado em investigações e pela imprensa como próximo a Flávio Bolsonaro e um dos chefes da milícia conhecida como Escritório do Crime, precisa ser esclarecida de forma profunda pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP); Ele foi morto pela polícia na Bahia e precisamos saber detalhes e circunstâncias do fato”, disse.

O parlamentar informa que junto com a Executiva Nacional e Estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) solicitará uma audiência com o secretário Maurício Teles Barbosa para obter maiores informações. “Acionaremos também a ALBA, através da Comissão de Direitos Humanos. Adriano da Nóbrega era peça chave para revelar os mandantes do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes. Sua morte precisa ser avaliada e continuamos na luta exigindo respostas e transparência para pôr fim à impunidade”, conclui Hilton Coelho.

Ascom Dep. Hilton Coelho

Posts relacionados

PM é suspeito de matar jovem em posto de combustível na BA; defesa diz que homem não conhecia vítima e que tiro foi acidental

Redação Remanso News

Líder de facção que se escondia na Bolívia, volta ao Brasil e é preso em ação integrada com polícia baiana

Redação Remanso News

Homicídio na zona rural de Pilão Arcado

Redação Remanso News

Chacina: quatro pessoas são encontradas mortas em comunidade quilombola; quinta vítima foi baleada

Redação Remanso News

George Sanguinetti confirma que está no caso Beatriz

Redação Remanso News

Feira de Santana: Mãe é presa por permitir estupro da filha

Redação Remanso News

Deixe um comentário