31.5 C
Remanso, BR
6 de outubro de 2025
Remanso News
  • Home
  • Campo Alegre de Lurdes
  • Prefeitura de Campo A. de Lourdes decreta reabertura de bares, lanchonetes e restaurantes até às 23:59h
Campo Alegre de Lurdes

Prefeitura de Campo A. de Lourdes decreta reabertura de bares, lanchonetes e restaurantes até às 23:59h

Um novo Decreto, Nº 065, DE 11 DE AGOSTO DE 2020, publicado no Diário Oficial do Município, fica determinado a reabertura dos bares, lanchonetes e restaurantes até às 23:59h, em Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia.

Art. 1º -Fica determinada a reabertura dos bares, lanchonetes, restaurantes congêneres, para atendimento e consumo no local desde que as mesas estejam distanciadas uma das outras em 2m (metros) e que tenha à disposição do cliente ou funcionário álcool em gel.

§1º – Fica determinado que os bares, lanchonetes e restaurantes poderão funcionar até às 23h:59min.

§2º – Fica proibido o uso de som automotivo, nas vias públicas, praças, logradouros e bares na sede e zona rural do município de Campo Alegre de Lourdes – BA

Lucas Nunes

Posts relacionados

Coronavírus: Prefeitura decreta situação de emergência em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé e Casa Nova: veja o valor que estes municípios irão receber de recursos da repatriação ainda este mês

Redação Remanso News

Hospital Nsa. Sra. de Lourdes é penhorado em Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Absurdo: Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes faz licitação de quase R$ 300 mil reais para comprar Pão

Redação Remanso News

Deputado estadual Zò Homenageia Campo alegre de lourdes

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lourdes: Loja de peças é assaltada

Redação Remanso News

Deixe um comentário