25.2 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Depois do Vice-campeão Baiano de Judô, o Clube Judô Juazeiro vai ajudar a Bahia ser Campeã Nacional de Judô Funcional
Esportes

Depois do Vice-campeão Baiano de Judô, o Clube Judô Juazeiro vai ajudar a Bahia ser Campeã Nacional de Judô Funcional

Depois do Vice-campeão Baiano de Judô, o Clube Judô Juazeiro vai ajudar a Bahia ser Campeã Nacional de Judô Funcional.
Em 28 de outubro de 2020, dia Mundial do Judô, a Confederação Brasileira de Judô estreará sua mais nova competição: o Nacional de Judô Funcional.
Nesse torneio, cada judoca competirá de sua casa, executando exercícios técnicos do judô combinados com movimentos calistênicos (utilizando o peso do próprio corpo) num duelo contra o relógio.
Tudo isso transmitido ao vivo pelo Canal Brasil Judô, no Youtube.
O Clube Judô Juazeiro reuniu todos os atletas em um só lugar, buscando assim facilitar a vida de seus atletas, o Clube conta com a maioria dos atletas nas classes Sênior e Sub 21 além de classificar Júlia Silva na Classe Sub 15.
A competição será disputada durante quatro semanas, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, com a grande final marcada para o dia 19 de novembro. Atletas de todas as classes de idade, do Sub-13 aos Veteranos, poderão participar representando seus respectivos estados.
Os movimentos serão analisados por uma banca composta por três árbitros e será declarado vencedor do duelo o atleta que realizar o maior número possível de combinações corretas dentro do tempo estabelecido previamente pela organização.

A nossa maior preocupação hoje é por conta da prestadora de internet, uma vez que várias reclamações já foram realizadas e nada tem sido feito.
Precisamos do apoio de todos nesse momento histórico para o esporte de nossa cidade, todos os atletas têm se sacrificado, se dedicado e representado nossa cidade com excelência, agora vamos em busca do Título Nacional para nosso Estado.
A equipe Sênior conta com os atletas Jéssica Silva, Alana Moura, Adriano Aldrin (os 3 do Clube Judô Juazeiro) e Gilton Andrade da Cidade de Simões Filho.
Já a Equipe Sub 21 conta novamente com a atleta Alana Moura, Isaac Jesus, Johnatan Borges (os 3 do Clube Judô Juazeiro) e Thayna Santos da Cidade de Ribeira do Pombal, ainda estamos contribuindo com a atleta Júlia Silva na Categoria Sub 15.
Todo esse trabalho tem a frente o Sensei Allan Moura, a Preparadora Física Aline Sousa e o auxílio da também Sensei Lívia Lopes. Que possamos fazer uma ótima competição.

Ascom

Posts relacionados

Contrário a volta do futebol neste momento, Roberto Carlos diz: “nosso campeonato é em defesa da vida”

Redação Remanso News

Torcida do Palmeiras vai à Academia e faz festa para apoiar o elenco

Redação Remanso News

Arbitragem: ranking da 30ª rodada do Brasileirão

Redação Remanso News

Bahia sai atrás, mas vira e vence o Bragantino na Fonte Nova

Redação Remanso News

Maracanã se candidata para sediar final da Libertadores 2020

Redação Remanso News

Clubes de futebol têm até 30 de novembro para aderir a parcelamento

Redação Remanso News

Deixe um comentário