26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Torcida do Palmeiras vai à Academia e faz festa para apoiar o elenco
Esportes

Torcida do Palmeiras vai à Academia e faz festa para apoiar o elenco

aajwzvi

© (Foto: Fellipe Lucena) Torcida do Palmeiras

“Estamos juntos rumo ao título”. A mensagem escrita na faixa que os torcedores do Palmeiras estenderam no canteiro da Avenida Marquês de São Vicente resume a manhã deste sábado. Enquanto os jogadores faziam o último treino antes do jogo contra o Internacional, centenas de pessoas cantavam do lado de fora da Academia de Futebol para demonstrar apoio ao elenco.

Comandados pela Mancha Alviverde, principal torcida organizada do clube, e equipados com bandeiras e instrumentos, centenas de palmeirenses cantaram durante toda a atividade comandada por Cuca. Os portões do CT não foram abertos, mas os jogadores apareceram antes de entrar no ônibus que os levou à concentração para agradecer.

Além dos gritos tradicionais de arquibancada, os torcedores cantaram o nome de boa parte dos jogadores do elenco e hostilizaram o Flamengo, que neste momento é vice-líder do Brasileirão com cinco pontos a menos que o Verdão.

A festa palmeirense, que começou por volta das 10h30, só acabou depois que o ônibus dos atletas saiu da Academia. A Polícia Militar acompanhou toda a manifestação, que não teve nenhum tipo de problema. Os torcedores inclusive colaboraram com as autoridades para manter o corredor de ônibus da avenida livre e não fizeram menção de invadirem o CT quando os portões foram abertos para a entrada de veículos de funcionários.

O Palmeiras recebe o Internacional às 17h deste domingo, no Allianz Parque

LANCE!

Posts relacionados

Inglaterra derrota Suécia e volta às semifinais após 28 anos, nos pênaltis, Croácia elimina Rússia e volta às semifinais após 20 anos

Redação Remanso News

Uefa anuncia mudança na final da Liga dos Campeões de Istambul para Porto

Redação Remanso News

Presidente da Juazeirense anunciará treinador para temporada 2020 ao vivo nas redes sociais

Redação Remanso News

Brasil empata mais uma vez em amistoso na Singapura

Redação Remanso News

Libertadores: Palmeiras vence o River Plate por 3 a 0

Redação Remanso News

Sport ultrapassa Vitória em ranking que mostra os times mais valiosos do nordeste

Redação Remanso News

Deixe um comentário