29.7 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Campanha Natal da Cidade promove adesivaço em Petrolina
Petrolina

Campanha Natal da Cidade promove adesivaço em Petrolina

A Campanha Natal da Cidade realiza neste sábado (2), uma grande mobilização de carros para o tradicional Adesivaço, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS), com patrocínio da Ótica Martins e parceria do Posto Reis.

A ação de promoção de vendas acontecerá no período das 9h às 12h, e os veículos que passarem no Posto Reis (bairro Atrás da Banca) e colocarem o adesivo alusivo à campanha natalina, receberão cinco litros de combustível e terão direito a cinco cupons que entrarão no sorteio da premiação do Natal da Cidade, que inclui vários prêmios e um FIAT MOBI zero quilômetro.

Seguindo todos os protocolos de segurança devido à pandemia, realizaremos o nosso primeiro evento de rua deste ano. A ideia é movimentar a cidade com atividades de divulgação e envolvimento. Estamos confiantes de que mais uma vez o adesivaço será um sucesso”, enfatiza a coordenadora de Marketing da campanha Natal da Cidade, Aline Menezes.

Aline ainda alerta que para poder participar do grande sorteio da campanha, que acontecerá em 29 de dezembro, a pessoa deverá permanecer com o carro adesivado. Quando a realização do sorteio estiver próxima, os cupons serão entregues para o devido preenchimento na primeira semana de dezembro.

Papai Noel

 A chegada oficial do Papai Noel acontecerá no dia 5 de novembro. Já a premiação da campanha terá o sorteio final no dia 29 de dezembro e incluirá 01 Iphone; 03 viagens com acompanhante; 01 carro e 01 moto, ambos zero quilômetro. Os vendedores das lojas, a exemplo do que aconteceu ano passado, também serão contemplados com premiação em dinheiro.

Os lojistas interessados em participar da campanha Natal da Cidade e adquirir um dos combos oferecidos, podem entrar em contato com os setores comerciais da CDL: (3862- 1322) e SINDILOJAS (3861- 2333).

Comunicação CDL Petrolina Lilian Telles – Jornalista DRT 3003

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Perfuração de poços tubulares beneficia comunidades rurais em Petrolina

Redação Remanso News

Palestra e sorteios marcam o Dia do Estagiário em Petrolina – PE no próximo dia 20

Redação Remanso News

Petrolina está em situação de médio risco de infestação pelo Aedes aegypti, aponta levantamento

Redação Remanso News

Carnaval em Petrolina: Confira a programação desta segunda e terça-feira

Redação Remanso News

Banco de sementes crioulas de Casa Nova é referência em simpósio sobre a caatinga

Redação Remanso News

Prefeitos do São Francisco participam de ato de apoio a Miguel Coelho

Redação Remanso News

5 Comentários

Deixe um comentário