24.5 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Petrolina
  • Prefeitos do São Francisco participam de ato de apoio a Miguel Coelho
Petrolina

Prefeitos do São Francisco participam de ato de apoio a Miguel Coelho

Mais de 10 prefeitos, ex-prefeitos e vice-prefeitos do Sertão do São Francisco participaram, neste de domingo (13), de um ato de apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado. O evento marcou também o anúncio da pré-campanha a deputado federal de Lucas Novaes, atual vice-prefeito de Cabrobó.

Entre as lideranças presentes, participaram do ato o senador Fernando Bezerra Coelho, os prefeitos George Duarte (Santa Maria da Boa Vista), Gustavo Caribé (Belém do São Francisco) e Raimundo Pimentel (Araripina). Vice-prefeitos e vereadores sertanejos também acompanharam a agenda de Miguel Coelho em Cabrobó.

O encontro  foi carregado de discursos contundentes sobre o abandono que o Sertão sofre nos últimos anos. As lideranças relataram falta de investimentos em diversos setores, em especial, na infraestrutura, abastecimento de água e em medidas para reaquecimento da economia regional.

Miguel Coelho voltou a falar da necessidade de oferecer uma nova proposta de condução politica para o estado, que trate com justiça social os moradores de todas as regiões pernambucanas. “Todos assistimos com tristeza a situação que nosso estado vive. As pernambucanas e os pernambucanos estão cansados de ouvir apenas promessas e nada chegar para melhorar a vida da população. Por isso, é hora de discutir um novo projeto para recuperar o tempo bom de Pernambuco”, discursou o pré-candidato do União Brasil.

Presente também ao evento em Cabrobó, o senador Fernando Bezerra acrescentou que Pernambuco passou a ocupar indicadores que envergonham a população, classificando o atual momento como de mudança necessária. “Temos o estado com o maior desemprego do Brasil, voltamos a liderar os índices de homicídios, por outro lado, o governo que está aí é o que mais cobra impostos no Nordeste. É hora de uma mudança necessária para a gente voltar a sonhar com um Pernambuco forte.”Junior Vilela

Ascom Miguel Coelho Fotos: Jonas Santos

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Petrolina proibe carros de lotação de Casa Nova pegar e deixar passageiros

Redação Remanso News

Custo da cesta básica apresenta aumento de 1,13% em Petrolina e de 0,56% em Juazeiro no mês de novembro

Redação Remanso News

Petrolina estende fase 1 da reabertura por mais uma semana

Redação Remanso News

Prefeitura inicia recapeamento da área central de Petrolina

Redação Remanso News

Primeira palestra do varejo em ação 2017 acontece dia 11 de julho em Petrolina

Redação Remanso News

Sesc Petrolina inscreve para cursos de cultura

Redação Remanso News

Deixe um comentário