25.2 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Apresentado após ‘novela’, Jean coloca Libertadores e Mundial como meta no Palmeiras
Esportes

Apresentado após ‘novela’, Jean coloca Libertadores e Mundial como meta no Palmeiras

jean-e-apresentado-no-palmeiras-1453128180260_615x300

Após uma longa novela para definir sua contratação, o volante Jean, de 29 anos, foi apresentado nesta segunda-feira pelo Palmeiras, time pelo qual assinou contrato por quatro anos.

Dizendo-se feliz por chegar ao novo clube após longa passagem pelo Fluminense, o meio-campista colocou a conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes como seus objetivos. Tudo, claro, com muita cautela.

“Primeiro, a gente tme que estar preparado para os amistosos, é importante dar um passo de cada vez. Nossa estreia é primeiro no Paulista, temos que ir com calma. Mas nossa grande meta, como é objetivo de um grande clube, é realmente a competição mais importante, que é a Libertadores”, disse o atleta, que ganhou a camisa 17.

“Não pode atropelar as coisas, tem que ter cautela e ir passo a passo para chegar bem preparado e as coisas acontecerem naturalmente. Depois da Libertadores, aí é ir em busca do maior sonho, que é o Mundial”, completou o atleta, revelado pelo rival São Paulo.

Treinando com o elenco desde a semana passada, quando sua contratação foi definida, Jean afirmou que ficou “impressionado” com a qualidade dos jogadores alviverdes durante a pré-temporada da equipe, em Itu.

“Eu ficava assistindo ao treino enquanto estava na academia e pensei comigo mesmo: ‘Puxa, esse elenco é mesmo diferenciado’. […] É um grupo que tem muita qualidade em todas as posições, e isso me chamou muito a atenção”, elogiou.

No Palestra Itália, Jean terá que disputar posição com outros jogadores de nome, como Arouca. O ex-Fluminense garante empenho para conquistar a vaga de titular e diz que quem ganha com a concorrência ferrenha por vagas é o próprio Palmeiras.

“Esse tipo de concorrência sempre vai ter, por se tratar de um time grande. Sempre vai ter luta e batalha, e aqui vai ser ainda maior devido aos grandes nomes na minha posição. Mas se tem alguém que vai ganhar com isso é o Palmeiras, pois estará bem servido sempre”, discursou.

Ainda entrando em forma, o volante disse que ainda não deve atuar na partida desta quarta-feira, contra o Libertad-PAR, pela Copa Antel, torneio amistoso que será realizado no Uruguai. No entanto, assegurou que deve estar pronto para a partida do próximo domingo.

ESPN

Posts relacionados

Flamengo faz 2 a 0 em cima do Junior Barranquilla e garante vaga na final da Sul-Americana

Redação Remanso News

CBF divulga tabela detalhada das semifinais da Copa do Brasil

Redação Remanso News

Jogadores preparam apresentação sobre arbitragem para a comissão técnica

Redação Remanso News

Allan do Carmo leva ouro nos 5km aquaticos no Sul-Americano

Redação Remanso News

Após tentar barrar votação online, conselheiro do Bahia renuncia

Redação Remanso News

Jiu-Jitsu de Casa Nova é destaque em Petrolina

Redação Remanso News

Deixe um comentário