24.5 C
Remanso, BR
29 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Governador Rui Costa inaugura obras em Juazeiro segunda-feira (11) e concede entrevista a um pool de emissoras de Rádio
Destaque

Governador Rui Costa inaugura obras em Juazeiro segunda-feira (11) e concede entrevista a um pool de emissoras de Rádio

Card governador rui

Na próxima segunda-feira, dia 11, o governador Rui Costa, vem à Juazeiro para uma série de inaugurações exatamente na semana em que faz aniversário, completando 138 anos de elevação à categoria de cidade.

Pela manhã, o governador Rui Costa inaugura o Distrito Integrado de Segurança Pública e faz entrega de 17 novas viaturas para a Polícia Militar. À tarde, o Chefe do Executivo Estadual lança o Projeto Prosemiárido que beneficia 32 municípios com menores IDHs – Índice de Desenvolvimento Humano, entrega cisternas para abastecimento humano, entrega barragens subterrâneas, assina decreto de adesão ao Programa Garantia Safra e lança o Plano Safra da Agricultura Familiar.

No intervalo das inaugurações o Governador Rui Costa vai conceder uma entrevista especial para um pool de emissoras de rádio, a ser realizada nos estúdios da Rádio Juazeiro AM.

A entrevista será concedida às seguintes emissoras de rádio e comunicadores: Winston Monte Claro da Juazeiro Am, Cleima Silva da Tropical Sat FM, José Geraldo da Cidade AM e Geraldo José da Transrio FM.

Na entrevista o governador falará, das 12h às 12:30h, sobre a inauguração do Distrito Integrado de Segurança Pública, entrega de novas viaturas para a polícia militar, saúde: novos investimentos – policlínicas e novos hospitais, educação: educar para transformar – retomada do calendário, economia: novos investimentos, segurança pública: distritos integrados de segurança pública e bases comunitárias de segurança (pacto pela vida), convivência com a seca: ações e programas.

Via Blog Geraldo Jose

Posts relacionados

PF cumpre mandado em escritório de advogado do agressor de Bolsonaro

Redação Remanso News

Ex-governador Wagner é empossado no comando do Codes

Redação Remanso News

Casa Nova: Prefeito descarta interferência na eleição da presidência da Câmara

Redação Remanso News

198 municípios baianos não registram óbitos por Covid-19 há 15 dias

Redação Remanso News

Aplicativo mostra onde achar produto com o menor preço em Pernambuco

Redação Remanso News

Remanso: Prefeitura reinaugura Unidade de Saúde da quadra 14

Redação Remanso News

Deixe um comentário