27.8 C
Remanso, BR
28 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Comunitário denuncia falta de coleta de lixo em Pilão Arcado
Geral Pilão Arcado

Comunitário denuncia falta de coleta de lixo em Pilão Arcado

img1471543015505 (1)

Nesta quinta-feira, 18, o comunitário Edmundo Luz denunciou nas redes sociais que na cidade de Pilão Arcado alguns bairros já completam quinze dias sem que haja coleta de lixo.

De acordo com a denúncia de Edmundo, no Loteamento São Francisco o carro da coleta de lixo não passa há três semanas. “Um servidor da área da limpeza disse que a coleta não está acontecendo porque eles não estão recebendo o salário, que já está atrasado há dois meses e não existe nem previsão para receber”, disse.

Como a limpeza não acontece, é natural que os moradores passem a acumular o lixo nas esquinas e calçadas, e é isso que está acontecendo no Loteamento São Francisco. Com isso, os animais aproveitam para mexer no lixo e a situação acaba piorando.

Na localidade de Passagem os moradores também têm se queixado da falta de coleta de lixo. O Vereador Sérgio Mariano é representante daquela localidade e confirma que a situação é precária. “Isso é uma vergonha. Passagem, Pedreira e sede tem um gasto de R $108 mil por mês com a coleta de lixo e a gente não vê isso acontecer. Isso é falta de um gestor. Esse prefeito ainda tem coragem de apresentar um candidato pra substituir ele aqui. E o povo está vendo tudo, quero ver se o povo vai votar pra mudar Pilão Arcado ou se vai deixar o candidato do prefeito, pra ser igual a ele.”, ressalta Sérgio.

img1471543015505 (1)
Foto: Edmundo Luz
Com Informações: Ramáiana Leal Rodrigues

Posts relacionados

Inscrições no Enem terminam nesta quarta-feira (27)

Redação Remanso News

IFBA divulga edital para contratação de professor substituto tem vagas para campus de Juazeiro

Redação Remanso News

Zika pode ser transmitido por leite ou sêmen? Veja o que a ciência sabe

Redação Remanso News

Prefeitura e Secretaria Municipal especial da infância e juventude abre inscrições para curso pré-vestibular gratuito

Redação Remanso News

Em meio ao Carnaval, chuva forte provoca deslizamentos e alagamentos no Rio de Janeiro

Redação Remanso News

Sindicato dos bancários de Juazeiro e região move ação contra a caixa econômica federal abertura de agências aos sábados

Redação Remanso News

Deixe um comentário