27 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Casa Nova se prepara para festejar aniversario de 39 anos
Destaque

Casa Nova se prepara para festejar aniversario de 39 anos

“Casa Nova, Meu Amor, Te levo Onde For”. É com este tema que a cidade de Casa Nova vai celebrar a passagem do seu aniversário de 39 anos. Nos dias 20 e 21 de junho, os casanovenses e visitantes vão comemorar a data em grande estilo. A prefeitura municipal está organizando uma grande festa para a ocasião.

cartaz_layout

De acordo com Luciano Corrêa, coordenador de Cultura do município e membro da comissão organizadora da festa, a data é um dos marcos importantes da história da cidade. “Vamos celebrar o momento em que nossa cidade foi reconstruída. Esse um marco que não podemos deixar de comemorar”, comenta.

 

No sábado, 20, a programação terá inicio com uma alvorada logo cedo e seguirá com uma benção ecumênica e apresentações culturais durante o dia. No pátio da festa, associações de produtores locais terão stands para exibir e comercializar os seus produtos. À noite, a festa será animada pelos cantores gospel Luíz Estevam e Bruno Reyner, além da apresentação da dupla local Rudson e Gustavo. O ponto alto das comemorações será o show do cantor Del Feliz que compôs uma música em homenagem à cidade e o corte do bolo de 39 metros. No domingo, 21, a cidade será sede de uma etapa regional do concurso de Fanfarras. Mais de dez grupos vão se apresentar e competir.

 

O prefeito da Cidade, Wilson Cota, endossa o convite para os festejos. “Venha comemorar com a gente. Estamos de braços abertos para celebrar essa data com o melhor que nosso povo tem a oferecer. Nossa equipe está empenhada na organização para fazer uma grande festa”, finaliza.

Ascom

Posts relacionados

Caixa Econômica Envia Nota Oficial Sobre Minha Casa Minha Vida

Redação Remanso News

Presidente do Senado mantém sequência ao rito de impeachment de Dilma

Redação Remanso News

Bahia lidera ranking de repasses do Bolsa Família a “perfis suspeitos”

Redação Remanso News

Prefeito de Pilão Arcado e vice são cassados pelo TSE; município terá novas eleições

Redação Remanso News

Novo ministro defende terceiro turno em postos de saúde

Redação Remanso News

Lideranças e militantes do PCdoB discutem planejamento e metas para 2016

Redação Remanso News

Deixe um comentário