25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Brasil vence a Venezuela e se recupera nas Eliminatórias
Esportes

Brasil vence a Venezuela e se recupera nas Eliminatórias

Brasil vence a Venezuela por 3 a 1 e sobe para a quinta posição nas Eliminatórias da Copa de 2018. Willian foi o destaque com 2 gols, Ricardo Oliveira também deixou o seu

Willian-Brasil

A seleção brasileira venceu a Venezuela por 3 a 1, na noite desta terça-feira (13), diante de um Castelão longe de sua lotação. O destaque desse jogo foi o meia do Chelsea (ING), Willian, que marcou dois dos três gols do Brasil contra a seleção “Vino Tinto”.

Logo no início do jogo, o Brasil mostrou serviço e com menos de um minuto, Luiz Gustavo interceptou uma bola no campo defensivo da Venezuela e a bola sobrou para Willian marcar o primeiro gol do jogo. Antes do final da primeira etapa, depois de uma boa jogada do lateral Filipe Luis, Willian marcou o segundo gol do Brasil e consolidou a superioridade brasileira diante dos venezuelanos. Na segunda etapa, o Brasil aumentou a vantagem com o artilheiro do campeonato brasileiro, Ricardo Oliveira, após bom cruzamento do meia Douglas Costa. Antes do fim do jogo, a Venezuela diminuiu com Christian Santos, depois de uma bobeada da defesa brasileira depois de uma cobrança de escanteio.

Com esse resultado o Brasil pulou para o quinto lugar na classificação das Eliminatórias, com os mesmos pontos da Colômbia, porém fica na frente por causa do saldo de gols. Os próximos compromissos do Brasil são contra a Argentina no estádio Monumental de Núñez, na casa dos hermanos, no dia 13 de novembro, depois a seleção vai enfrentar o Peru, no dia 17 do mesmo mês na Arena Fonte Nova. Os dois jogos marcarão o retorno de Neymar, principal jogador da seleção brasileira que não esteve nos dois primeiros jogos por conta de uma suspensão durante a Copa América.

VN

Posts relacionados

Brasileiros estreiam como visitantes na Libertadores 2019; veja a tabela

Redação Remanso News

Com apagão no Barradão, Vitória vence River e se classifica para semifinais do Nordestão

Redação Remanso News

Garrincha homem de pernas tortas faria 83 anos

Redação Remanso News

Flamengo leva sete balões de oxigênio para jogo na Bolívia pela Libertadores

Redação Remanso News

Contrário a volta do futebol neste momento, Roberto Carlos diz: “nosso campeonato é em defesa da vida”

Redação Remanso News

No Twitter, Juazeirense provoca o Vasco e aponta favorecimento aos cariocas: “Aquela ajudinha”

Redação Remanso News

Deixe um comentário