30.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes

Aterro sanitário em Campo Alegre de Lourdes em estado precário – Crime ambiental

As imagens abaixo, foram feitas na tarde desta quinta-feira dia 01/11/2018.

Aterro Sanitário, ou Lixão da cidade? O que era para ser o aterro sanitário do município de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia está um verdadeiro lixão a céu aberto. Animais como bodes, cachorros, porcos se alimentam dos restos de resíduos ali jogado pelos carros da prefeitura, responsáveis pela coleta de lixo.

O agravante, é que os porcos e bodes que se alimentam no lixão, posteriormente serão abatidos para consumo humano. O prefeito Enilson Marcelo, fez duras críticas à gestão anterior, durante a campanha por conta do aterro sanitário. Hoje chegando a quase dois anos de governo, hospital municipal em situação precária, mercado municipal prestes a cair, lixão ao lado do mercado com urubus tomando de conta, aterro sanitário está um verdadeiro lixão a céu aberto.

Além dos animais, encontramos também, catadores em busca de recicláveis para sua sobrevivência, no vídeo mostra os caminhões  carregado de lixo chegando e descarregando mais lixo no espaço, sem nenhuma preocupação com o meio ambiente.

Por Blog Lucas Nunes

 

Posts relacionados

Campo A. de Lourdes: Com serviços precários população é obrigada a se deslocar mais de (70 km) para realizarem serviços bancários

Redação Remanso News

Asfalto entre Remanso e Campo Alegre de Lourdes: Máquinas param de trabalhar?

Redação Remanso News

Criação do Regime Próprio de Previdência Social começa a ser discutida em Campo Alegre

Redação Remanso News

Exames apontam que médico sofreu tentativa de enforcamento e pancada na cabeça; corpo é liberado para Campo Alegre de Lourdes (BA)

Redação Remanso News

Rui Costa autoriza Convênios para limpeza, ampliação e requalificação de aguadas para os Municípios de Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Pilão Arcado, Sento Sé e outros municípios que fazem parte do Constesf

Redação Remanso News

Pré-candidato Zé Filho(PSD-55) e Comitiva prestigiam Visita do Senador Otto Alencar a Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Deixe um comentário