32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Política
  • Com apoio de Otto e Coronel, prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que conversará com as bases antes de oficializar candidatura à UPB
Política

Com apoio de Otto e Coronel, prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que conversará com as bases antes de oficializar candidatura à UPB

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), já recebeu o aval da cúpula do partido no estado para disputar a reeleição. Cabe a ele agora, segundo o presidente estadual do PSD, o senador Otto Alencar, conquistar as bases.

“Eures me confirmou que será candidato, no entanto cabe a ele convencer os seus pares dos diversos partidos políticos, até porque numa eleição entre prefeitos o mérito da vitória fica com o carisma e o trabalho do candidato. Sendo um dos principais membros do nosso partido, terá o apoio dos componentes do PSD, inclusive o meu e o do senador [eleito] Angelo Coronel”, disse Otto.

Eures disse ainda,  pretende conversar com o governador Rui Costa (PT) e os quadros da entidade. “A UPB é uma casa política. Quando coloquei meu nome, foi assim que funcionou. É prematuro colocar meu nome sem ouvir as bases”, acrescentou.

Adversário do pessedista na última disputa, o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PDT), confirmou que concorrerá novamente ao posto. Em 2016, ele teve o apoio do grupo do prefeito ACM Neto (DEM), embora seu partido seja da base do governador. Quem também pode entrar na briga é a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). 

(Bocão News)

Posts relacionados

Deputado Estadual Zó visita obra na cidade de Casa Nova

Redação Remanso News

Candidato a prefeito de Juazeiro na última eleição, Coronel Anselmo Bispo manifesta desejo de tentar mais uma vez

Redação Remanso News

TSE divulga limites de gastos de campanha para as Eleições 2020

Redação Remanso News

Juiz eleitoral no interior tem papel de polícia durante as eleições

Redação Remanso News

Partidos já aprovaram sete candidatos à Presidência

Redação Remanso News

FHC revela ter votado nulo para presidente no 2º turno

Redação Remanso News

Deixe um comentário