26.2 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Após mobilização da câmara de vereadores,comerciantes,comunidade e autoridades,è instalada em Sobradinho a 96ª companhia independente de policia militar
Notícias Sobradinho

Após mobilização da câmara de vereadores,comerciantes,comunidade e autoridades,è instalada em Sobradinho a 96ª companhia independente de policia militar

posse 96 pm sobradinho

Segunda-feira, dia 29, aconteceu em Sobradinho a solenidade de implantação da 96ª Companhia Independente de Policia Militar assim como a posse do Major Mendonça, resultado da Audiência Publica, realizada no dia 29 de abril do corrente ano, a pedido da atual Mesa Diretora, com a participação de comerciantes e a comunidade em geral, ambos preocupados com o aumento da criminalidade no município.

O Coronel Anselmo Brandão, comandante Geral da Policia Militar da Bahia deu posse ao Major Mendonça sob a orientação de implantar em Sobradinho um trabalho de parceria com a comunidade, realizando trabalhos preventivos, principalmente a repreensão às drogas. A 96ª Companhia de Polícia Militar contará com mais motos, homens, novos equipamentos e uma maior estrutura para atender melhor a comunidade de Sobradinho.

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Cicero Ronaldo (Batata), “Sobradinho passa a ganhar com a instalação desta Companhia em nosso município que a tempos vem sofrendo com a criminalidade, agradeço em nome da População ao nosso Governador Rui Costa pelo empenho e atenção dada a população sobradinhense. ”

Ascom Câmara de Sobradinho

Posts relacionados

Ministro do STF nega pedido de abono de 60% para professores

Redação Remanso News

Sobradinho registra sete casos do novo coronavírus

Redação Remanso News

Decreto Municipal estabelece critérios para funcionamento do setor alimentício e academias em Sobradinho

Redação Remanso News

Itabuna: Esquema de pirâmide financeira lucrou cerca de R$ 200 milhões, diz Polícia

Redação Remanso News

No fim de semana: Brasileirão terá bola especial para Outubro Rosa

Redação Remanso News

PRÉDIO DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE JUAZEIRO É ROUBADO

Redação Remanso News

Deixe um comentário