25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
Campo Alegre de Lurdes Geral

Municipio de Campo Alegre de Lourdes recebe nova viatura da Polocia Civil

IMG-20151127-WA0059

A prefeitura de Campo Alegre de Lourdes entregou aos cidadãos campoalegrenses, na última quinta-feira (26), uma nova viatura para execução das atividades da Polícia Civil. A conquista do veículo é fruto de uma audiência entre a prefeita Delaneide Borges Dias e representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o secretário Maurício Barbosa, e o subsecretário Ari Pereira. Na oportunidade, foram discutidas as providências para a reabertura da agência do Banco do Brasil (BB), fechada após o assalto ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano.

Durante o encontro, a gestora do município cobrou ao secretário medidas para melhoria da segurança na cidade. As principais reivindicações foram: a reabertura do posto policial do Distrito de Santo Antônio do Peixe; novas viaturas policiais; e aumento do contingente policial no município.

O primeiro pedido foi prontamente atendido pela autoridade de segurança. O posto de Santo Antônio do Peixe já está em funcionamento com a presença de três policiais militares. A segunda reivindicação também já teve o processo de contemplação aos munícipes iniciado. Sobre o aumento na frota do policiamento, a prefeitura foi informada que novas turmas estão recebendo formação e, em breve, Campo Alegre de Lourdes poderá receber três novos agentes civis.

Asscom

Posts relacionados

Prefeitura de Casa Nova comemora o sucesso da 28ª Festa do Interior

Redação Remanso News

Correios lança selo em homenagem aos 250 anos de Beethoven

Redação Remanso News

Municípios de Campo Alegre de Lourdes, Juazeiro e Xique-Xique estão na lista das cidades que aderiram a Consórcio de Vacina, confira aqui a lista completa

Redação Remanso News

SOTE deixará de atender pelo SUS devido a atrasos no repasse de prefeituras da região

Redação Remanso News

Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes enfrentam desafios para o abastecimento de água

Redação Remanso News

Campo A. de Lourdes receberá mais de R$ 2,7 milhões para ações de combate à Covid-19

Redação Remanso News

Deixe um comentário