29.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Contribuintes de Remanso e Região tem apenas esta semana para quitar dividas de IPVA, ICMS, ITD e taxas com descontos especiais.
Destaque

Contribuintes de Remanso e Região tem apenas esta semana para quitar dividas de IPVA, ICMS, ITD e taxas com descontos especiais.

concilia bahia

Descontos em multas e acréscimos podem chegar a 85%. O IPVA

pode ser dividido em até quatro vezes, e o ICMS, em até 48 vezes.

Resta apenas uma semana para os contribuintes de Juazeiro e região quitarem as dívidas de IPVA, ICMS, ITD e taxas estaduais com descontos de até 85% e parcelamentos diferenciados, oferecidos por intermédio do programa Concilia Bahia. A quitação pode ser feita até a próxima sexta (18) de maneira rápida e fácil na internet. No site sefaz.ba.gov.br, no ícone do Concilia Bahia/Acordo Legal, estão disponíveis links para simulação de pagamento e emissão de certidões e do documento de arrecadação.

Caso seja necessário buscar o atendimento presencial, o contribuinte pode se dirigir a uma unidade da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) na rede de postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) ou à inspetoria fazendária mais próxima. O diretor de Arrecadação da Sefaz-Ba, Augusto Guenem, destaca que esta é uma ótima oportunidade para os contribuintes quitarem seus débitos junto ao Estado.

O Concilia Bahia é uma iniciativa da Corregedoria Nacional de Justiça, implementada no Estado via parceria entre o governo, representado pela Secretaria da Fazenda, e o Tribunal de Justiça, por intermédio da Corregedoria Geral de Justiça.

Descontos

Para débitos como ICM e ICMS, a redução prevista é de 85% nas multas e dívidas, quando o pagamento for feito integralmente à vista. O desconto será de 60% para quem fizer o parcelamento em até 36 meses e de 25%, em até 48 meses. Os débitos de IPVA, ITD e taxas terão descontos em multas e acréscimos de 85% para pagamento integral à vista e de 60% para parcelamento em até quatro meses. O valor de cada parcela será de, no mínimo, R$ 200.
Ascom / Sefaz-Ba

Posts relacionados

Diretório do PT em São Paulo é alvo de bomba

Redação Remanso News

Em evento fechado, Bolsonaro dá posse a Marcelo Queiroga como ministro da Saúde

Redação Remanso News

Orgeto Bastos é eleito novo prefeito de Pilão Arcado com 69,16% dos votos

Redação Remanso News

Caravana percorre o rio Pajeú, em Pernambuco, e soma forças em defesa da bacia do São Francisco

Redação Remanso News

Dilma participa de manifestação em Salvador na próxima quinta (22)

Redação Remanso News

Facebook, WhatsApp e Instagram sofrem instabilidade e ficam fora do ar nesta quarta-feira (13)

Redação Remanso News

Deixe um comentário