25.8 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Remanso: Juventude declara em encontro apoio ao candidato a prefeito Zé Filho
Geral

Remanso: Juventude declara em encontro apoio ao candidato a prefeito Zé Filho

F 1 F 2

O clube Ranoar, na avenida Piauí, acolheu na noite do Ultimo sábado (03) os jovens de Remanso que foram ao encontro de Zé Filho, o “Prefeito do Povo”. O clube ficou pequeno para tanta gente. 0 Grande Encontro da Força Jovem do 55 O locutor do evento, Souza Filho, alegrou a plateia que sacudia suas bandeiras e chamou os candidatos a vereador para participarem do encontro jovem. Em seguida, foi chamado os ex-prefeitos Cândido Coelho e Carlos Castro, como também o vice-prefeito de Remanso e candidato a vereador, Antônio Moura.

Marcílio Braga, Edmar Passos, Adriano Rodolfo e Osvaldo Evangelista Filho passaram a mediar o encontro e chamaram os oradores da noite para explanar as políticas públicas dirigidas aos jovens, entre eles: os professores Pedro Ferreira e Antônio Carlos (Monta), a professora Maria Beatriz, os advogados Neto e Pedro Paulo, o empresário Cosme Bomfim, o jovem estudante Mateus Martins e o enfermeiro Aldeci Domingos. F 3

Em seguida, o candidato a vice-prefeito João Neto com sua família juntou-se aos vereadores e palestrantes. Mas o grande convidado da noite estava por vir. Zé Filho e sua esposa D. Telma entraram no salão do Ranoar sob muitos aplausos e emoção, ao som da música “Milhão de amigos”, de Roberto Carlos,

Com todos os participantes presentes, iniciou-se de fato o Grande Encontro da Força Jovem do 55. No telão foi mostrado um vídeo com o apoio dos músicos jovens e talentosos à candidatura de Zé Filho, entre eles: Edcharles e Dedezinho, Cristiane, Victor da Dezaime, Rogerinho, entre outros. Os esportistas do Bar Brothers e da seleção de futebol remansense também manifestaram que estão juntos com o candidato do 55. Os grupos de capoeira representados por Mestre Agulha e Mestre Macarrão declararam que estão com Zé Filho.

Como Zé Filho e sua esposa são muitos religiosos, foi tocada a música de “Oração a São Francisco, momento em que foi pedido que a campanha política siga com paz e tranquilidade. O público cantou a música com muita emoção nesse instante de reflexão.

O ciclo de palestras promovidas pelos oradores da noite foi inaugurado pela professora Beatriz que solicitou de Zé Filho mais incentivo à cultura remansense. Pedro Ferreira, destacou o salto de qualidade da educação de Remanso, nas gestões de Zé Filho e indicou algumas melhorias a serem implantadas. Pedro Paulo falou da importância do jovem votar em Zé Filho e da vocação administrativa do candidato do 55. O professor Monta pediu mais apoio aos esportes e atividades físicas para que assim os jovens tenham opções sadias de lazer e qualidade de vida.

Continuando as palestras, o advogado Neto destacou que Zé Filho vai disponibilizar assessoria jurídica gratuita às pessoas de baixa renda. O estudante Mateus Martins apresentou à Zé Filho algumas reinvindicações dos jovens, como a meia-entrada em festas e eventos, entre outras ideias. Aldeci relembrou as ações de Zé Filho na

Área de saúde, relatando os avanços e melhorias nesse setor, nos últimos 12 anos. Cosminho Bomfim finalizou debatendo a importância de se promover o turismo remansense para gerar renda e emprego no município.

F 6 F 4

O “Prefeito do Povo” falou em seguida as suas propostas para os jovens nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer e cultura. O Grande Encontro da Força Jovem do 55 representou um momento impar nestas eleições ao trazer os jovens para a campanha e firmar um compromisso de ações voltadas para essa parcela da população.

Informações de Osvaldo Evangelista Filho

 

Posts relacionados

Jantar beneficente em prol do sanfoneiro Wanderley do Nordeste acontece nesta sexta, (7)

Redação Remanso News

Nova lei inclui Luiz Gonzaga entre heróis da pátria

Redação Remanso News

Em pré-campanha, Tum amplia apoio na chapada Diamantina

Redação Remanso News

Portões serão fechados ao meio dia para as provas do ENEM

Redação Remanso News

Beneficiários do Bolsa Família terão crédito de até R$ 15 mil em bancos

Redação Remanso News

Região nordeste perdeu um milhão de trabalhadores rurais entre 2012 e 2017

Redação Remanso News

Deixe um comentário