26.6 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Cantor Tony Salles da banda Parangolé é internado após contrair malária
Notícias

Cantor Tony Salles da banda Parangolé é internado após contrair malária

O cantor Tony Salles, da banda Parangolé, encontra-se internado desde a segunda-feira, 10, no Hospital Aliança, em Salvador, depois de ter contraído malária.

A assessoria de comunicação da banda divulgou nota na tarde desta quarta-feira, 12, onde confirma a internação e afirma que o cantor contraiu a doença no último dia 25 de junho durante um show que fez na África.

De acordo com a nota, Tony Salles está tomando medicação, tendo acompanhamento diário de um infectologista e fazendo vários exames. O quadro de saúde dele é estável.

Devido ao tratamento e por seguir internado sem previsão de alta médica, o cantor precisou cancelar a agenda de shows do final de semana, quando se apresentaria neste sábado,15, na cidade de Santa Maria do Suaçuí e no domingo, 16, em Pedra Azul, ambas no estado de Minas Gerais.

 

Posts relacionados

Dano Coletivo:OAB-BA Quer Ação de Indenização por Reportagem do Fantástico

Redação Remanso News

Ex-vereador baiano sofre sequestro e é encontrado só de cueca após 8 horas

Redação Remanso News

Preço da gasolina em Juazeiro e Petrolina continua sendo um dos mais caros do Brasil

Redação Remanso News

MP denuncia ex-diretores do Dnit e dos Correios por suposto prejuízo Eles são acusados de não cobrar multas de caminhões que trafegaram com excesso de peso pelas rodovias do país

Redação Remanso News

Operação contra assaltos e tráfico de drogas começa em Casa Nova, passa por Petrolina e termina em Sobradinho com um suspeito morto em confronto

Redação Remanso News

Curso de Produção Integrada de Uvas acontece em Petrolina

Redação Remanso News

Deixe um comentário