31.6 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Santana do Sobrado recebe mutirão de saúde e ambulância 0 km
Casa Nova

Casa Nova: Santana do Sobrado recebe mutirão de saúde e ambulância 0 km

Mantendo o ritmo de ampliar as ações de saúde pública para todo o território do município de Casa Nova, determinado pelo Prefeito Wilker Torres, uma das comunidades beneficiadas neste final de semana (25 e 26/08) foi a sede do distrito de Santana do Sobrado. “Realizamos mutirões de atendimento à saúde de forma programada em todos as sedes de distritos e o objetivo é leva-los a todas as comunidades do município” – explica Maria de Lourdes Silva Santos, Secretária de Saúde de Casa Nova – “Diminuímos o tempo de espera para o atendimento da mulher e do home-m do campo e focamos no caráter preventivo das ações realizadas”.

Durante o mutirão o prefeito entregou à comunidade uma nova ambulância,  que se soma aos equipamentos públicos de saúde colocados à disposição de Santana do Sobrado:  “Saúde é prioridade em nosso governo. Estamos atentos e sensíveis para resolver as questões pontuais, ampliamos os serviços e colocamos toda essa estrutura a serviço da população”, diz Wilker Torres, prefeito de Casa Nova, presente à entrega da ambulância e acompanhando os atendimentos à população, completa: “Sabemos a importância dessa ação para a população e essa ambulância dá continuidade a esse trabalho, melhora as condições e a rapidez no atendimento. Nosso trabalho é concretizar uma mudança de verdade, sem esquecer nenhum momento de cuidar do nosso povo”, concluiu Wilker.

Manoel Leão Ascom PMCN

Posts relacionados

Casa Nova: Inauguração do comitê eleitoral de Wilson Cota Atraiu grande público

Redação Remanso News

Casa Nova: Juiz determina despejo de 400 famílias de fundo de pasto; decisão beneficia ex-diretor do SAAE

Redação Remanso News

Casa Nova: Homem é assassinado a faca em Bem bom, interior do muncípio

Redação Remanso News

Operação contra assaltos e tráfico de drogas começa em Casa Nova, passa por Petrolina e termina em Sobradinho com um suspeito morto em confronto

Redação Remanso News

Urgente: Sobe de 01 para 06 casos confirmados em Casa Nova de Coronavirus

Redação Remanso News

Prefeito Wilker Torres recebe comitiva do dep. Federal Bebeto Galvão para discutir melhorias para Casa Nova

Redação Remanso News

Deixe um comentário