Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
27.4 C
Remanso, BR
15 de dezembro de 2019
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeito de Remanso Zé Filho visita obras da Policlínica Regional em Juazeiro
Destaque Remanso

Prefeito de Remanso Zé Filho visita obras da Policlínica Regional em Juazeiro

O prefeito de Remanso Zé Filho visitou nesta sexta-feira (07) a obra de construção da Policlínica Regional que está em andamento em Juazeiro. Em estado bastante avançado, a obra tem previsão de ser concluída no primeiro semestre de 2019, segundo o engenheiro responsável pela obra.

Acompanhado dos prefeitos da região: Enilson Rodrigues de Campo Alegre de Lourdes, Ana Passos de Sento Sé, Genário Rabelo (Geo Rabelo) de Canudos e Paulo Bonfim de Juazeiro.

Zé Filho acompanhou o andamento da obra, momento em que o engenheiro responsável pela execução Marcelo Alves, apresentou para todos os espaços do equipamento e o status atual de andamento da obra.

A obra está 75% concluída e a nossa meta é ampliar essa estatística para 90% até o final do mês para que ao final de janeiro e início de fevereiro de 2019 possamos entregar para o Governo do Estado equipar e inaugurar”, destacou o engenheiro Marcelo Alves.


Policlínica Regional Juazeiro – Orçada em R$ 22 milhões, montante que é dividido entre a administração estadual (40%) e os municípios que integram o Consórcio Regional de Saúde (60%), o equipamento está sendo construído em uma área predial de aproximadamente 3 mil m², que está sendo beneficiada com serviços de urbanização, estacionamento, acessibilidade, arborização, redes de interligação de água, esgoto, drenagem e energia elétrica.

A Policlínica Regional têm como finalidade realizar o atendimento mediante agendamento pela Secretaria de Saúde de cada município. A Policlínica atenderá uma população estimada de 544 mil habitantes.

Posts relacionados

Devido crise, especialistas apontam que 60% dos prefeitos não devem se reeleger no Brasil

Redação Remanso News

Prefeito de Pilão Arcado e vice são cassados pelo TSE; município terá novas eleições

Redação Remanso News

Bahia ganha 14 novos defensores públicos; 30% são negros, respeitando Estatuto da Igualdade Racial

Redação Remanso News

Governo aprova juros mais altos para consignado de aposentados do INSS

Redação Remanso News

Produtores desanimam com queda do preço da Cebola

Redação Remanso News

Juíza determina liberdade do filho do médico de Campo A. de Lourdes, morto em Aldeia

Redação Remanso News

Deixe um comentário