32.3 C
Remanso, BR
26 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeito de Remanso Zé Filho visita obras da Policlínica Regional em Juazeiro
Destaque Remanso

Prefeito de Remanso Zé Filho visita obras da Policlínica Regional em Juazeiro

O prefeito de Remanso Zé Filho visitou nesta sexta-feira (07) a obra de construção da Policlínica Regional que está em andamento em Juazeiro. Em estado bastante avançado, a obra tem previsão de ser concluída no primeiro semestre de 2019, segundo o engenheiro responsável pela obra.

Acompanhado dos prefeitos da região: Enilson Rodrigues de Campo Alegre de Lourdes, Ana Passos de Sento Sé, Genário Rabelo (Geo Rabelo) de Canudos e Paulo Bonfim de Juazeiro.

Zé Filho acompanhou o andamento da obra, momento em que o engenheiro responsável pela execução Marcelo Alves, apresentou para todos os espaços do equipamento e o status atual de andamento da obra.

A obra está 75% concluída e a nossa meta é ampliar essa estatística para 90% até o final do mês para que ao final de janeiro e início de fevereiro de 2019 possamos entregar para o Governo do Estado equipar e inaugurar”, destacou o engenheiro Marcelo Alves.


Policlínica Regional Juazeiro – Orçada em R$ 22 milhões, montante que é dividido entre a administração estadual (40%) e os municípios que integram o Consórcio Regional de Saúde (60%), o equipamento está sendo construído em uma área predial de aproximadamente 3 mil m², que está sendo beneficiada com serviços de urbanização, estacionamento, acessibilidade, arborização, redes de interligação de água, esgoto, drenagem e energia elétrica.

A Policlínica Regional têm como finalidade realizar o atendimento mediante agendamento pela Secretaria de Saúde de cada município. A Policlínica atenderá uma população estimada de 544 mil habitantes.

Posts relacionados

Conta de luz fica mais cara já a partir desta terça-feira (1)

Redação Remanso News

Prefeitura de Remanso iniciou as aulas no Último dia (03) do curso preparatório gratuito para vestibular e Enem

Redação Remanso News

Sento-Sé: CMDCA realiza processo seletivo para conselheiro tutelar

Redação Remanso News

Sindicância detecta irregularidades na aposentadoria de Dilma Rousseff

Redação Remanso News

Secretaria municipal de Saúde confirma o 2° óbito registrado por Coronavirus em Remanso

Redação Remanso News

Pilão Arcado, Barreiras, Paulo Afonso, Canudos e mais 267 cidades da Bahia têm água contaminada por agrotóxicos; veja lista

Redação Remanso News

Deixe um comentário