26.8 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento

Marcos Mion se revolta ao ter entrada barrada em restaurante de Londres

De férias com a família na Inglaterra, Marcos Mion se revoltou ao ter a entrada barrada por seguranças de um restaurante em Londres. Pelas redes sociais, o apresentador contou que as regras do estabelecimento estipulavam que os clientes usassem ternos, enquanto ele vestia um moletom estampado com vaquinhas. As informações são do Notícias ao Minuto.

Mion insistiu em jantar no local e, de dentro do restaurante, relatou o caso: “Os caras não queriam nem me deixar entrar porque disseram que não podia de abrigo, só de terno. Eu expliquei que não tenho terno, entramos e sentamos. Falei: ‘Irmão, tenho um orgulho grande de ter trabalhado tanto na minha vida para não precisar usar terno'”.

O famoso está com a esposa e dois filhos na capital britânica e tem compartilhado muitos momentos com os fãs em seu Instagram.

View this post on Instagram

Esse foi meu momento da viagem! Queria muito ter essa foto!! Faltou o Romeozão, claro, mas do jeito que é essa loucura, acho que nem daria pra colocar ele no meio disso, pq a última coisa que da pra ter ao tirar essa foto é calma!! PELAMOR!! . O making of dessa foto que postei no meu stories foi hilário! Minha gata, Dona Suzana, saiu correndo fazendo o George tomar o lugar do John com medo de um carro que não queria esperar nosso grande momento! 😂😂 . Po! Cidade de Londres tinha que fazer um semáforo ali!! É uma passagem normal, bem movimentada aliás, com um monte de beatlemaníaco coitado jogando mãe da rua com os carros pra fazer a foto! 😂 No final conseguimos, mas foi com emoção!! 💪🏼💪🏼 . De praxe, acredito que toda vez que vc tira essa foto vc tem que passar adiante uma frase dos Beatles, então: When I find myself in times of trouble, Mother Mary comes to me, whispering words of wisdom: let it be. . #beatles #abbeyroad

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Posts relacionados

Inspirada na novela, Claudia Raia relembra clicks dos anos 90

Redação Remanso News

Beto Barbosa passará por retirada de bexiga; entenda procedimento

Redação Remanso News

Stefhany Absoluta manda indiretas para o marido após divulgação da separação

Redação Remanso News

“Respeitem, por favor”, pede Maísa aos seguidores que perguntam sobre sua vida sexual

Redação Remanso News

Show De Dorgival Dantas Dia 28 De Outubro Em Remanso

Redação Remanso News

Marília Mendonça aparece mais magra e incentiva seguidores: ‘dá para mudar sim’

Redação Remanso News

Deixe um comentário