29.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento

William Waack desabafa sobre TV Globo e fala sobre sua demissão

William Waack foi afastado da emissora Globo, no ano de 2016 após se envolver em uma polêmica das grandes ao ser acusado de racismo. Em um vídeo que foi publicado na internet, William afirmou que o barulho de uma buzina é “coisa de preto”. As informações são da Área Vip.

Após o afastamento, o jornalista novamente ganhou os holofotes ao ser o mais novo contratado pela CNN Brasil. O anúncio da contratação foi feito nas redes sociais da marca no último dia 04 de junho. Recentemente, em entrevista para o canal de Luiz Felipe Pondé, Waack desabafou sobre a situação que protagonizou com a antiga emissora e revelou o que pensa sobre a mesma.

“Desde 2013 a Globo não foi capaz de entender que, enquanto ela buscava aplausos de grupos de esquerda, que são pagos com dinheiro público desviado para destruí-la, uma parcela crescente da população brasileira passava a ver a TV Globo como mais uma ferramenta da perpetuação da miséria e da ignorância intelectuais e políticas no Brasil, porque é assim que ela ganha dinheiro”, falou ele.

Waack também comentou a afirmação do presidente Jair Bolsonaro, sobre as características da mídia atualmente, e afirmou que ele tem razão ao dizer que a mesma é petista, no sentindo geral da palavra.

“A Globo se colocou, por decisões editoriais equivocadas e atitudes de alguns dos seus executivos, numa situação que hoje, na verdade, temos que olhar que os papeis dos grandes grupos de comunicação foram destruídos, perdeu a credibilidade. […] Como é que um grupo privado, lucrativo, bem organizado e que vive da imagem consegue se colocar numa imagem tão negativa”, desabafou ele.

Posts relacionados

Mãe de Wesley Safadão vai concorrer a prefeitura

Redação Remanso News

Roberto Carlos faz elogios a Bolsonaro e Regina Duarte

Redação Remanso News

Se a moda pega: Amado Batista é agredido durante show por ter se atrasado

Redação Remanso News

Lucas Lucco vai fazer estreia no Carnaval de Salvador

Redação Remanso News

“A Entrevista” tem sessões lotadas nos EUA após lançamento

Redação Remanso News

Cantor Genival Lacerda sofre AVC e é internado em hospital no Recife

Redação Remanso News

Deixe um comentário